SÃO PAULO/SP - O apresentador Danilo Gentili deu o que falar nas redes sociais, durante a madrugada desta quinta-feira, 27 de junho, ao fazer críticas a atual gestão do SBT, Daniela Beyruti de mais diretores, por não receber nenhum valor do canal do talk show no YouTube e pelo mesmo ser bloqueado nos EUA.
Durante o ‘The Noite’, enquanto interagia com uma convidada que residia no país norte-americana e o humorista Igor Guimarães, que mandava um beijo para o público brasileiro que residia em Orlando, nos EUA, já que seu show havia enchido por lá, Danilo desabafou:
“Olha, deixa eu te avisar uma coisa antes de você continuar: Ninguém em Orlando ta vendo isso, porque, por algum motivo que eu não entendo, o SBT bloqueou o nosso canal do YouTube em Orlando“, disse ele, demonstrando sua irritação com o assunto.
Adiante, ele comentou sobre os valores e que o canal do YouTube do The Noite no Brasil bateu 1 bilhão de views e se fosse liberado em Orlando, bateria muito mais. Em seguida, ele ainda olhou nos olhos da convidada e disse que, para ela assistir o talk show no país norte-americano, ela teria que piratear o programa.
Veja o vídeo:
"SABE QUANTO EU GANHO? NADA!" Mais uma crítica de Danilo Gentili ao SBT e à gestão do canal do The Noite no YouTube.
— Luiz Ricardo (@excentricko) June 27, 2024
O apresentador tem expressado sua insatisfação com a emissora há algum tempo, especialmente sobre este tema.#TheNoite https://t.co/p1B3GfGTRh pic.twitter.com/WwzXpykQ0b
Danilo Gentili está insatisfeito com o SBT?
Diante da critica e desabafo feito durante o ‘The Noite’, os internautas levantaram a hipótese que Danilo esteja insatisfeito com a atual gestão do SBT: “Mais uma crítica de Danilo Gentili ao SBT e à gestão do canal do The Noite no YouTube. O apresentador tem expressado sua insatisfação com a emissora há algum tempo, especialmente sobre este tema“, escreveu um no X.
Até o momento, o SBT não explicou o motivo do bloqueou do YouTube do ‘The Noite’ em Orlando e nem se passava valores ao apresentador dos ganhos da plataforma do seu programa.
Fernando Melo / AREAVIP