fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Desfalcado e com um a menos, Palmeiras perde do lanterna Goiás com gol nos acréscimos

Escrito por  Nov 22, 2020

GOIÂNIA/GO - Após enfileirar quatro vitórias consecutivas, o Palmeiras teve sua série de triunfos pelo Campeonato Brasileiro interrompida na noite deste sábado. No Estádio da Serrinha, com uma série de desfalques e Mayke expulso ainda no primeiro tempo, o time palestrino sofreu um gol nos acréscimos e perdeu por 1 a 0 do lanterna Goiás.

Com 34 pontos, o Palmeiras permanece na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás, ainda em situação delicada, é o último colocado com 15 pontos, nove a menos que o Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento à Série B.

O Palmeiras volta a campo para enfrentar o Delfin às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, como visitante. O Goiás, por sua vez, pega o Fortaleza às 20 horas de quinta, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão.

O Jogo - O Palmeiras assustou no Estádio da Serrinha ainda nos primeiros segundos da partida. Em jogada pela direita, Luiz Adriano bateu para defesa de Tadeu. No rebote, o centroavante mandou para o gol novamente e o goleiro do Goiás espalmou para escanteio.

Na metade da etapa inicial, Luiz Adriano sentiu a coxa esquerda em uma arrancada e acabou substituído pelo estreante Fabrício. A situação do Palmeiras ficou ainda pior aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Mayke entrou de sola no tornozelo de Taylon e acabou expulso com a ajuda do VAR.

Pouco depois, com o Goiás em superioridade numérica, Keko desceu pela esquerda e cruzou para Shaylon, de virada, perder a melhor chance da partida. O time da casa ainda levou perigo em finalização de Keko pela esquerda, defendida pelo goleiro Weverton.

No final do primeiro tempo, para recompor sua equipe após a expulsão, Abel Ferreira trocou Marcelinho e Lucas Lima por Gabriel Menino e Lucas Esteves. Na etapa complementar, mais recuado e compacto, o Palmeiras passou a defender com uma linha de cinco.

Mesmo com um a mais em campo, o Goiás sofria para construir oportunidades de gol. Na primeira chegada consistente do time da casa no segundo tempo, Jefferson recebeu de Keko pela esquerda e cruzou. Fernandão completou de cabeça e viu a bola sair à direita do gol de Weverton.

O Goiás conseguiu marcar o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo. Miguel Figueira recebeu pela direita, carregou para o meio diante do cansado Patrick de Paula e arriscou de fora da área para marcar um golaço. Pouco depois, em rebote de Tadeu, Luan ainda quase empatou para o Palmeiras.

 

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.