Apenas contra o Athletico-PR, na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Luciano não foi decisivo para o placar final, já que marcou o último gol da vitória por 4 a 0 no Morumbi – os outros três foram convertidos por Calleri.
No clássico contra o Santos, Luciano foi quem converteu o pênalti que deu a vitória ao São Paulo por 2 a 1. Já contra o Fortaleza, o atacante abriu o placar na Arena Castelão e só não garantiu mais um triunfo para o Tricolor porque sua equipe acabou sofrendo o empate.
Com três gols, Luciano também colou em Jonathan Calleri na artilharia do Campeonato Brasileiro. O argentino já balançou as redes cinco vezes e lidera a “corrida”. Léo Gamalho, do Coritiba, soma quatro tentos.
Nesta quinta-feira, contra o Juventude, em Barueri, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, Luciano tem boas chances de ser titular, uma vez que começou no banco de reservas no último domingo, contra o Fortaleza, por ter atuado no meio de semana contra o Everton, no Chile, pela Sul-Americana.
? Luciano: “Precisamos continuar pontuando. Eu me cobro muito em fazer o facão, o Igor Gomes achou um ótimo passe, está na crescente, quero agradecer a ele pelo gol. Infelizmente, sofremos o empate”#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/PWCk6LsoqH
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 9, 2022