fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Palmeiras define jogo no 1º tempo e conquista boa vantagem contra o RB Bragantino

Escrito por  Out 30, 2020

BRAGANÇA PAULISTA/SP - O Palmeiras conquistou uma boa vantagem na briga pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a equipe alviverde enfrentou o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo jogo de ida das oitavas, e venceu pelo placar de 3 a 1. Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano marcaram para o time dirigido pelo auxiliar Andrey Lopes, mais conhecido como Cebola. Hurtado descontou.

Com o resultado, o Verdão pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta para se classificar. Já o Massa Bruta precisa vencer por pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis. No torneio, o tento marcado fora de casa não é utilizado como critério de desempate.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (5), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Antes, o Palmeiras encara o Atlético-MG, em casa, enquanto o Red Bull Bragantino enfrenta o Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os jogos ocorrem na segunda-feira (2).

O jogo

O Palmeiras tirou o zero do placar logo aos quatro minutos. Wesley fez a interceptação no meio-campo, aplicou um chapéu no adversário e passou para Viña, que deixou para Zé Rafael. O meia avançou pela esquerda, passou pela marcação e cruzou rasteiro para Raphael Veiga. O camisa 23 chegou batendo e contou com um desvio em Léo Ortiz para balançar as redes.

Com um início de partida arrasador, o Verdão ampliou a vantagem aos 17 minutos. Felipe Melo achou um belo lançamento para Wesley, que chegou por trás da zaga, invadiu a área e encheu o pé para marcar o segundo gol alviverde.

E o terceiro tento veio aos 27 minutos, dos pés de Luiz Adriano. Weverton lançou Veiga no campo de ataque, e o meia acionou Rony, que avançou pela direita e cruzou na área. Léo Ortiz errou o corte e deixou livre para o camisa 10 palmeirense marcar: 3 a 0 no primeiro tempo.

Apesar da grande desvantagem no marcador, o Red Bull Bragantino voltou do intervalo determinado a correr atrás do prejuízo. O Massa Bruta tentou pressionar os visitantes nos primeiros minutos da segunda etapa, mas não conseguiu efetivamente ameaçar o gol defendido por Weverton.

O Palmeiras, por sua vez, não apresentou o mesmo ímpeto do primeiro tempo. Confortável na partida, o Verdão desacelerou nos 45 minutos finais e passou a administrar o resultado, sem oferecer mais tanto perigo aos donos da casa.

O Alviverde teve grande chance de marcar pela quarta vez aos 22 minutos, quando Rony ganhou a sobra do escanteio e puxou o contra-ataque pela direita. O atacante avançou sozinho, invadiu a área e tentou o passe para Wesley, mas Claudinho apareceu para fazer a interceptação.

Se o Palmeiras não conseguiu ampliar, o Bragantino descontou aos 37 minutos. Morato recebeu na entrada da área e achou Hurtado livre. O venezuelano dominou e bateu firme no canto direito de Weverton para dar números finais ao confronto.

 

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Henrique Stefane


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.