ARARAQUARA/SP - Policiais da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), descobriram um “laboratório” de drogas em um bairro de Araraquara, após uma intensa investigação.
De acordo com o delegado Dr. Fernando Bravo, havia a suspeita de que em uma residência indivíduos estavam fabricando drogas para a distribuição em pontos de vendas, chamados popularmente de “biqueiras”.
Após o levantamento de informações, foi feito junto à justiça um pedido de mandado de busca e apreensão. Depois de ser expedido, o mandado foi cumprido na quarta-feira (6), pelos policiais.
Na residência localizada no Jardim Brasil, os agentes detiveram dois jovens, de 22 e 23 anos.
No imóvel foram encontrados vários materiais utilizados para o preparo e fracionamento de drogas para a venda, bem como uma quantidade de entorpecentes, sendo 5 tijolos de maconha, além de outras porções menores.
Também foram apreendidas 63 porções de haxixe, porções e pedras de crack, ampolas de anabolizantes e R$ 70,50 em dinheiro.
De acordo com o delegado, a dupla não tem passagens criminais. Os dois foram apresentados na Dise, onde foram acompanhados por seus advogados. A dupla foi indiciada por Tráfico de Entorpecentes e as investigações prosseguem.
Ed Junior / PORTAL MORADA