PIRACICABA/SP - Um eletricista de 30 anos foi preso após se envolver em uma perseguição com a Guarda Civil Municipal. O homem foi acusado de ameaçar a ex-mulher de morte e queria que ela devolvesse o dinheiro que pagou pela pensão alimentícia do filho do casal.
De acordo com a GC, o suspeito mandou a sua localização pelo GPS do celular e mandou que a ex, o encontrasse com o dinheiro em mãos. O que ele não esperava é que a vítima passaria o endereço aos guardas.
Os agentes seguiram ao endereço indicado pela vítima e localizaram o suspeito dentro de um Fiat Palio, no bairro Jaraguá. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele saiu em alta velocidade. Ao fazer uma curva, uma das rodas do veículo se soltou, mas mesmo assim continuou a fuga com o carro em alta velocidade. O guarda Faria disse que ele tentou passar por cima de um canteiro, mas perdeu o controle e capotou duas ou três vezes.
“O acusado desceu do carro e correu, saltou em um ribeirão, mas foi detido depois de cerca 50 metros na avenida Abel Pereira”, disse o patrulheiro. O homem foi levado à Polícia Civil, mas foi liberado após pagamento de fiança. O suspeito já fez outras ameaças à ex-mulher. No passado, ele a teria ameaçado de morte, após descobrir a gravidez, pois desconfiava de sua paternidade
*Por: Cristiani Azanha / JORNAL DE PIRACICABA