ARARAQUARA/SP - Homem é executado a tiros, no Jardim Maria Luiza, na cidade de Araraquara, na madrugada desta sexta-feira (08) e a Polícia Civil, busca por informações.
O que se sabe sobre a vítima é que se trata de um homem branco, aproximadamente, 1,75 de altura, apelido de “Bahia”, e um lobo tatuado nas costas.
Segundo informações, ele e uma testemunha, conversavam em frente a um estabelecimento comercial, quando um veículo não identificado passou e um de seus ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Os disparos atingiram Bahia fatalmente e o SAMU foi acionado apenas para constatar o óbito.
A Polícia Militar foi acionada, preservou o local para o trabalho da perícia e fez buscas, na tentativa de localizar os atiradores.
O corpo foi liberado e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), pela funerária SINSEF.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), assumiu as investigações.
Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA
Droga estava no banco traseiro do veículo
ICÉM/SP - Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam na terça-feira (5) um casal por tráfico de drogas na Rodovia Armando Sales de Oliveira, em Icém. A dupla transportava em um veículo mais de meia tonelada de maconha.
A polícia fazia patrulhamento pela região quando sinalizou para o motorista de um veículo parar. O condutor tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado. Durante vistoria, os policiais encontraram 504,2 quilos de maconha no banco traseiro do carro, que era furtado.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto, onde a mulher e o homem permaneceram detidos.
SÃO CARLOS/SP - A Força Tática apreendeu cocaína, maconha e crack na Avenida Caroline Garcia Batista, no Residencial Parati, em São Carlos.
Os Militares realizavam patrulhamento na região, quando um transeunte abordou os Policiais e disse que havia 02 sujeitos no endereço citado nas proximidades de uma mata, com uma sacola e com atitude no mínimo suspeita.
Os PMs foram averiguar a denúncia e após uma varredura não encontrou ninguém, porém avistaram a sacola e nela tinha 502 pinos de cocaína, 175 porções de maconha, 338 pedras de crack e 04 máquinas de cartão.
Tudo foi apreendido e apresentado na Central de Polícia Judiciária de São Carlos. Ninguém foi preso.
SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos, suspeito de roubar um veículo na note de 3ª feira (05), na Avenida Bruno Ruggiero Filho, em São Carlos.
Segundo consta, a vitima estava em uma lanchonete e após sair do estabelecimento e ir até o seu carro, ao abrir a porta um vagabundo teria apontado uma arma de fogo em sua cabeça e teria dito “não olhe para trás”. Em seguida um outro bandido adentrou do lado do passageiro e a dupla fugiu sentido Shopping Iguatemi. Uma outra pessoa disse para vítima que os meliantes estavam com outro carro.
A Polícia Militar foi acionada onde a varredura começou e durante a ação Militar chegou uma informação de que três pessoas estavam num Honda HR-V com as mesmas características do carrou roubado, no bairro Planalto Verde. Uma viatura foi ao local e quando se aproximou o trio desceu do carro e correram, mas um deles foi detido.
J.H.A.P., foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de São Carlos e depois recolhido ao Centro de Triagem.
SÃO CARLOS/SP - Um motociclista de 33 anos, ficou ferido na manhã desta 4ª feira, após colisão com um veículo na Rua São Paulo, em São Carlos.
De acordo com informações, o motociclista seguia pela Rua São Paulo, quando no cruzamento com a Rua 13 de Maio, um Fiat Uno, branco, colidiu contra a vítima, que veio ao solo sofrendo escoriações pelo corpo.
O SAMU foi acionado e levou a vítima à Santa Casa.
O motorista do veículo foi embora sem prestar socorro.
ITÁPOLIS/SP - Um trágico acidente ocorrido na manhã de terça-feira (5), tirou a vida de um caminhoneiro, na cidade de Itápolis. Elton Fernando de Melo, de 37 anos, conduzia o caminhão VW/25 370 carregado com laranja pela Rodovia Antônio Coletti e por motivos desconhecidos, perdeu o controle de direção. O caminhão tombou no km 3 da rodovia e Elton sofreu ferimentos graves.
O SAMU foi acionado no local, mas ao ser levado para o Pronto Socorro Municipal, a vítima não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Científica compareceu para colher provas do acidente, que deve ser investigado pela Polícia Civil.
Elton era conhecido como “Polaco” e morava na cidade de Santa Albertina-SP (distante cerca de 344 km de Araraquara), quase na divisa com Minas Gerais.
Ed Junior / PORTAL MORADA
IBITINGA/SP - Um homem de 35 anos foi preso em flagrante depois de ser autuado por tentativa de feminicídio e por outros motivos que foram se desenrolando durante a ocorrência, na cidade de Ibitinga.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele teria tentado matar a companheira na madrugada de sábado (2), na residência localizada no Jardim Ypê.
A Polícia Militar foi chamada logo após o ocorrido e encontrou a vítima, que deu sua versão dos fatos.
Ela disse que discutiu com o marido pela madrugada e logo após a discussão e em posse de uma arma de fogo, o homem a agrediu com puxões de cabelo.
Em seguida, ele efetuou um disparo com a arma, mas que felizmente não a atingiu. Depois de efetuar o disparo, ele fugiu da residência. A mulher apresentou 4 munições intactas que estavam no veículo do casal, que foram apreendidas.
De posse das características do marido, buscas foram realizadas pela cidade e o homem foi encontrado. Ele carregava uma trouxa de roupas em suas mãos e ao avistar a viatura, tentou adentrar uma residência, mas foi alcançado pelos policiais.
Ele resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os agentes, que precisaram utilizar de força física para contê-lo.
Durante a luta, a arma que estava no meio da trouxa de roubas caiu no chão e foi apreendida. A arma se tratava de uma pistola 765 com a numeração suprimida.
Foi necessário o uso de algemas nos pulsos e nos pés do indivíduo, que se mostrava bastante agressivo. De acordo ainda com os policiais, ele tentou por várias vezes quebrar o vidro traseiro da viatura com chutes, quando já estava em seu interior.
Ele foi levado para a delegacia e, durante a apresentação da ocorrência ao delegado, o indivíduo proferiu ameaças, dizendo que “acertaria as contas” com a equipe da PM assim que saísse da cadeia.
Um detalhe que também chamou a atenção na ocorrência é que a vítima, depois de passar toda a versão detalhada dos fatos ao delegado, relutou em assinar o termo de depoimento, pois temia por sua vida.
O homem acabou preso em flagrante e indiciado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo, resistência e desacato.
Ed Junior / PORTAL MORADA
JALES - Policiais do 1° Grupo de Patrulha da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Jales, efetuaram a prisão de um homem responsável por furtar laranjas em uma propriedade rural localizada em Vitória Brasil.
Durante uma ronda de patrulhamento rural, a equipe de policiais encontrou o suspeito com seu carro repleto de laranjas, ocupando tanto o porta-malas quanto o assento traseiro do veículo. Ao todo, foram apreendidas 20 caixas de laranjas, estimadas em R$ 1.000,00 conforme o valor de mercado.
O criminoso utilizou um alicate para cortar a cerca de arame da propriedade e uma lanterna para facilitar a coleta das frutas durante a ação.
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi mantido sob custódia, ficando à disposição da Justiça.
Os dois casos ocorreram no domingo (3) na Rodovia Raposo Tavares
SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar Rodoviária prendeu quatro pessoas em flagrante no domingo (3) na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, por tráfico de drogas. Nas duas ocorrências, foram apreendidos no total 228,4 quilos e 31,5 quilos de pasta base de cocaína.
Na primeira ocorrência, uma caminhonete ocupada por um casal foi abordada e durante vistoria foram localizados no compartimento de carga 68,4 quilos e 31,5 de pasta base de cocaína.
Já na segunda, foram encontrados 160 quilos da droga em um veículo ocupado por duas pessoas.
As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde os quatro infratores permaneceram à disposição da Justiça.
SÃO CARLOS/SP - Um carro foi furtado na Rua Luís Mathias, no bairro Cruzeiro do Sul, na noite da última sexta-feira, 01.
De acordo com a vítima, ele estacionou o Fiat Uno, branco, placas GGY-2130, na via citada, onde está sendo construindo um novo loteamento e foi caminhar. Após 30 minutos ao retornar o carro já não estava mais no local.
A ocorrência foi registrada no último dia 02 de setembro.
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.