fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereador Lucão entrega títulos de “Cidadão Honorário” a delegados de Polícia

Escrito por  Out 04, 2021

SÃO CARLOS/SP - O vereador Lucão Fernandes (MDB) juntamente com o diretor geral da Câmara Municipal, Rodrigo Venâncio, esteve na última terça-feira (28), entregando os títulos de "Cidadão Honorário de São Carlos" ao delegado assistente da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, Geraldo Souza Filho e ao ex-delegado seccional Rogério Fakani Vitta e as moções de congratulações ao delegado titular da Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos, Dejair Rodrigues que completou no mês passado um ano à frente do comando da Delegacia Seccional e ao Investigador de Polícia – Classe Especial, José Donizete da Silva Sarraf, por seus honrosos trabalhos indispensáveis à solução de conflitos e à garantia do bem estar coletivo e o respeito à dignidade da pessoa humana. O escrivão aposentado Hélio Augusto Silva e o advogado Luis Donizetti Luppi, estiveram acompanhando a entrega dos títulos ocorrida na sede da Delegacia Seccional de São Carlos.

“Para mim é uma honra e grande satisfação homenagear esses valorosos delegados e policiais civis, verdadeiros guerreiros que em suas delegacias e em suas ações, colocam suas vidas em risco para proteger nossa população. Esses policiais são verdadeiros gladiadores em defesa da população”, destacou Lucão que foi o autor dos projetos de Decretos Legislativos que concederam os títulos de "Cidadão Honorário de São Carlos" aos delegados.

O advogado Luis Donizetti Luppi, fez questão de enaltecer o reconhecimento que o Poder Legislativo tem com a Polícia Civil de São Carlos. “Aliada a duas funções importantes, legislar a bem da sociedade e fiscalizar os atos do Poder Executivo, também cabe a uma Câmara de Vereadores reconhecer o esforço, enfim, o mérito de pessoas e autoridades em benefício da sociedade, daí a justa e merecida homenagem a homens da Polícia Civil, instituição séria na investigação de fatos que mexem com a sociedade e que precisam ser trazidos às claras”.

Luppi também destacou a eficaz a atuação da Polícia Civil na elucidação de diversos crimes que tiveram grande repercussão e enalteceu o trabalho desenvolvido pelos homenageados. “Há, sim, que se reconhecer o mérito desses homens em defesa da sociedade e, claro, do bem público. Acertada, portanto, a postura do vereador Lucão em entregar essas homenagens”, finalizou. (Assessoria do Vereador Lucão Fernandes)

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.