SÃO PAULO/SP - Na terça-feira (31), Renata Ceribelli, repórter especial do Fantástico, foi liberada pela TV Globo para participar do documentário sobre a vida, carreira e obra do apresentador Gugu Liberato. O projeto da emissora de Silvio Santos irá ao ar em 2024, através da plataforma Youtube.
De acordo com as informações do F5, da Folha de SP, o filme documental é uma série realizada pela emissora para homenagear grandes nomes de sua história. Gugu Liberato não será o único homenageado, as vidas de Hebe Camargo (1929-2012) e Carlos Alberto de Nóbrega, outros dois ícones do SBT, também serão retratadas na telinha.
Renata Ceribelli foi convidada pelo diretor Michel Ukstin, ex-diretor dos programas de Eliana, Patrícia Abravanel e Teleton, desligado em 2020 durante uma onda de demissões, e que foi recontratado especialmente para este projeto.
A repórter do ‘Show da Vida’ vai relatar uma passagem histórica do pai de João Augusto Liberato em sua vida, especialmente no início de sua carreira. Foi uma vivência que ela jamais falou publicamente antes em entrevistas suas. Vale lembrar que Renata Cerbielli trabalhou no SBT no fim dos anos 1980 e início dos anos 1990, quando foi repórter especial do TJ Brasil (1988-1997), comandado por Bóris Casoy.
Sonia Abrão opinou sobre o projeto que terá a participação de Renata Ceribelli: ”Olha só, a poderosa fazendo essa concessão… Vai ser muito legal isso. Essa ideia dos documentários sobre os astros da emissora é muito importante. Os documentários ficam para sempre”.
Na última quinta-feira (26), Renata usou as redes sociais para informar que estava gravando o documentário sobre Gugu e relatou a importância do apresentador em sua vida: ”GRAVANDOpara o doc sobre Gugu Liberato.Pouca gente sabe, mas ele foi importante em um determinado momento da minha carreira na tv.E é isso que eu conto nesse doc que deve ser lançado ano que vem.Obrigada para toda a equipe!”, declarou a repórter.
Colaborou: Matheus Nunes / AREAVIP