Entorpecentes estavam distribuídos em tijolos e porções
BAURU/SP - A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 43, após localizar quase nove quilos de maconha durante o cumprimentos de ordens judiciais em suas residências. O flagrante ocorreu na última quarta-feira (10), em Bauru, no interior do Estado.
As detenções foram realizadas por agentes da 2° Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas após apurações para combater o comércio de entorpecentes.
As diligências ocorreram em um apartamento, no Parque das Nações, e em um imóvel no Jardim Europa. Nos locais, os dois autores foram presos em flagrante, sendo apreendidos nove tabletes e nove porções de maconha, além de um saco com porção esfarelada da mesma droga e outro com substância em pó de cor branca. Também foram recolhidos uma balança de precisão, embalagens plásticas, anotações, bem como uma colher e faca com resquícios de entorpecentes.
Todo o material foi encaminhado à perícia e o casal levado à unidade especializada, onde foi indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A prisão preventiva de um terceiro envolvido, que foi identificado e não localizado, foi solicitada à Justiça.