fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Pai mata filha com disparo acidental de arma de fogo em Araras

Escrito por  Jun 15, 2020

ARARAS/SP - Na noite do último sábado (13) os policiais militares cabo Barros e soldado Saturnino – Rádio Patrulha Motocicleta, estavam em patrulhamento pela zona Leste de Araras, quando receberam informações do COPOM de que pela rua Oliverio Morgado teria uma pessoa ferida por arma de fogo, e o infrator teria se evadido em um veículo.

A equipe se deslocando para o local dos fatos percebeu um veículo em alta velocidade passando pela avenida próximo ao endereço irradiado pelo COPOM instigando a abordagem policial do possível infrator. Pela rua Ardoino Zaniboni foi realizado a abordagem no veículo Ford/Fiesta branco, no qual estava sendo conduzido pelo agressor de nome Mosoniel Barbosa, de 55 anos.

Indagado de pronto confirmou aos policiais que teria acabado de atirar na sua própria filha, Daniela Cristina Barbosa de 24 anos, enquanto tirava satisfação com o namorado dela porque ele estaria agredindo fisicamente a sua filha, mas durante a discussão, a mulher teria tentado impedir o pai, que atirou acidentalmente. Ao realizar a vistoria veicular foi encontrado no console uma garrucha cal. 38 com 2 munições com uma delas deflagrada.

Ao mesmo tempo a equipe A (sargento Valter, cabo Viola, cabo Gomes, cabo Cunha, cabo Jorge, soldado Batista e soldado Crotti) e o Apoio Tático (cabo Vitti, soldado Casemiro e soldado Carlos) se deslocaram para o endereço onde a vítima estava para verificar a gravidade dos fatos, contudo o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que estava no local constatou o óbito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado que foi levado exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu preso à disposição da Justiça.  O corpo da vítima foi levado para exame de necrópsia no IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

O caso será investigado pela Setor de Inteligência da Polícia Civil, que já colheu depoimentos do pai e do namorado da vítima, para saber a verdadeira motivação do crime. Seu sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Municipal.

 

 

*Por: Repórter Beto Ribeiro

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.