fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Lucão Fernandes cobra soluções para evitar transtornos que a população vem encontrando para se vacinar

Escrito por  Set 10, 2021

SÃO CARLOS/SP - O vereador Lucão Fernandes (MDB), durante pronunciamento na sessão de quarta-feira (08), falou sobre as dificuldades que a população vem enfrentando para tomar as vacinas contra a COVID-19 e pediu soluções para que esses transtornos cheguem ao fim. “A gente se entristece com tantas coisas que acontecem na nossa cidade, estamos passando por esse transtorno em relação às longas filas e ao agendamento das vacinas, como presidente da Comissão de Saúde, fiz cobranças mais firmes e obtive resposta da diretora de Gestão do Cuidado Ambulatorial da Secretaria de Saúde, Denise Braga que informou não só a mim, mas para toda a população, que o sistema de agendamento online foi instalado na semana passada e que ocorreu alguns inconvenientes, mas essas questões foram sanadas na quarta-feira (08) junto ao Departamento de Tecnologia de Informação da Prefeitura e agora o agendamento que vem para dar maior conforto aos pacientes e evitar filas está funcionando normalmente.

Lucão também foi informado pela diretora que na próxima semana, serão ampliados os horários e os locais de vacinação. “Talvez já a partir da próxima semana as 35 unidades de saúde irão realizar a vacinação”, disse.

O parlamentar também disse que em breve a Prefeitura poderá contar com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra na vacinação. “Estive nesta terça-feira (07) participando da solenidade do Dia da Independência e aproveitando a oportunidade, conversamos sobre a possibilidade de utilizar os atiradores na organização das filas e digitações nos locais de vacinação para dar mais agilidade no atendimento, fomos informados que os atiradores tomaram apenas a primeira dose e que assim que tomar a segunda dose, existe essa possibilidade de poder contar com o suporte desse pessoal. Então estamos tentando como presidente da Comissão de Saúde buscar caminhos e soluções para resolver esses problemas que tantos transtornos provocam na população”, concluiu Lucão.

 

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.