fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Zezé Polessa passa mal e é internada após consumir feijoada vegana © TV Globo/João Miguel Júnior

Zezé Polessa passa mal e é internada após consumir feijoada vegana

Escrito por  Fev 26, 2025

CURITIBA/PR - Zezé Polessa, 71, foi internada após consumir uma feijoada vegana em Curitiba, onde teria três apresentações da peça "Os Olhos de Nara Leão".

A atriz compartilhou na noite de segunda-feira (24), um relato sobre sua hospitalização após passar mal e precisar cancelar dois espetáculos. "Uma pena lastimável, para ser bem explícita e enfática", escreveu.

Após almoçar uma feijoada vegana, Zezé Polessa sentiu um mal-estar e foi socorrida pelas produtoras da peça. "'Feijoada vegana faz mal à moça!!!' Foi o que aconteceu. Simples assim", explicou.

Zezé foi atendida pelo Hospital Nossa Senhora das Graças, onde recebeu o pronto atendimento e depois foi encaminhada para a internação. "Agradeço a todos. Sem essa rede de apoio não teria sido fácil. E mesmo com todas as complicações de uma intoxicação alimentar, hoje posso estar voando para casa recuperada", agradeceu na publicação.

 

FOLHAPRESS

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.