fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Segunda, 27 Julho 2020

No fim de semana foi realizada uma Força-Tarefa nos bairros com maior número de casos da doença no município

 

IBATÉ/SP - Divulgado nesta segunda-feira (27) pela Vigilância Epidemiológica e pelo Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté, um quinto relatório atualizou a situação da Covid-19 nos bairros do município.

Com  apenas um óbito pela doença, registrado no dia 6 de julho, a  Taxa de Letalidade (relação entre o número de óbitos e o número de casos diagnosticados) é de 0,64% em Ibaté.

No total de 159 casos confirmados, 54 deles estão no Jardim Cruzado, seguido pelo Jardim América (13), Jardim  Icaraí (13), Encanto do Planalto (11), Centro (10), Santa Terezinha (8), Conj. Habitacional Pedro Ricco (7), Jardim  Menzani (5), Jardim  Nossa Senhora Aparecida (5), Residencial José Giro (4), Jardim Mariana (4), Distrito Industrial (3), São Benedito (3), Vila Tamoio (3), Jardim do Bosque (3), Antônio Moreira (3), Vila Bandeirantes (3),  Domingos Valério (2), Jardim Encanto do Planalto (1) e Zona Rural (1).

Outros números importantes são apresentados no relatório, como um aumento significativo na incidência dos casos entre homens jovens de 20 a 29 anos e o número de pacientes recuperados na cidade, que subiu para 77,56%.

Força-tarefa

O prefeito, José Luiz Parella, lembrou o trabalho que a Prefeitura está fazendo, justamente, para conter o vírus nesses bairros. "No fim de semana fizemos uma Força-Tarefa nos bairros com maior número de casos da doença. Com a participação da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal (GCM), da Vigilância Sanitária e do setor de fiscalização da Prefeitura a ideia foi orientar o morador e controlar os índices de isolamento e a disseminação do novo coronavírus".

Em duas noites, na sexta-feira (24) e no sábado (25), a operação saturação foi feita nos Bairros Jardim Cruzado, Jardim Américo, Bairro São Benedito, Jardim Popular e em casas de festas no Jardim Primavera. Essa região da cidade registra o maior número de casos da doença.

Durante a ação, dezenas de pessoas foram orientadas a usar máscaras de proteção facial e a evitar aglomerações em praças e outros locais públicos. Nenhum comércio foi autuado, porém vários estabelecimentos comerciais, que estavam abertos fora do horário permitido, foram orientados a fecharem.

O próximo relatório consolidado de casos em Ibaté será divulgado na próxima segunda-feira, 3 de agosto. Diariamente, a Prefeitura publica em seu site (ibate.sp.gov.br), um boletim atualizado da situação da doença no município.

Publicado em Ibaté

Estudo busca voluntários para responderem a questionário online

 

SÃO CARLOS/SP - Uma pesquisa de doutorado, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFt) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), pretende avaliar os impactos psicossociais e na capacidade de trabalho, causados pela pandemia de Covid-19, entre profissionais de diferentes áreas e ocupações e acompanhá-los ao longo de 12 meses. 
A pesquisa é realizada por Marcela Alves Andrade, sob orientação de Tatiana de Oliveira Sato, docente do Departamento de Fisioterapia (DFisio), com colaboração de Cristiane Moriguchi de Castro, também docente do DFisio, Vivian Mininel, professora do Departamento de Enfermagem (DEnf), e Mariana Vieira Bastistão, fisioterapeuta do Hospital Universitário (HU), todas da UFSCar.
Segundo Sato, a hipótese é que "haverá um grande impacto da pandemia nos aspectos psicossociais e na capacidade de trabalho, causando prejuízo à saúde dos trabalhadores". Ela acredita que a pandemia deve afetar de forma distinta diferentes grupos e que a pesquisa poderá identificar as populações mais afetadas  - possivelmente, trabalhadores da Saúde, mulheres com filhos, trabalhadores com vínculos precários, informais, idosos etc. - e os impactos sofridos em cada uma delas, como medo de adoecer, perda de renda, aumento de demanda de trabalho, entre outros.
A ideia é que o estudo contribua para elucidar o efeito a longo prazo da pandemia na vida dos trabalhadores. "De acordo com nossos resultados, poderemos elaborar recomendações específicas a serem adotadas por empresas, instituições e pelo poder público, por exemplo", afirma a orientadora.
Para desenvolver o projeto, estão sendo convidados voluntários, homens ou mulheres, a partir de 18 anos, que sejam trabalhadores formais ou informais, de qualquer parte do País. Os participantes responderão a questionário online (https://bit.ly/2YU4bTB), durante as fases de aumento e de estabilidade da curva epidêmica. O tempo de resposta é de 15 minutos. O acompanhamento de 12 meses será realizado na fase descendente, quando a curva de contágio começar a abaixar. 
Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Projeto aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFSCar (CAAE: 31885020.9.0000.5504).

Publicado em Coronavírus

SÃO PAULO/SP - A cantora, atriz e preparadora vocal Bruna Caram criou nesta quarentena um novo tipo de apresentação musical especialmente criativa e singular, e que vai além das lives: a serenata da Bruna Caram.

Ao comprar o produto pelo site (http://brunacaram.com.br/loja/) da cantora, o contratante recebe um e-mail e escolhe uma canção, um poema (que pode ser do livro da própria cantora, Pequena Poesia Passional) e uma mensagem, e recebe um arquivo de vídeo em que a cantora canta e dedica a serenata ao homenageado, fala sobre a relação e o motivo do presente, declama e se despede cantando uma palhinha de uma segunda música.

O produto foi inicialmente criado para o dia dos namorados 2020, para compensar a distância da quarentena, e logo na primeira semana foram vendidas 10 serenatas.

“Agora todo meu tempo livre é produzindo, gravando e editando serenatas! Mas todo trabalho vale a pena, é um produto muito especial e a pessoa pode guardar para sempre, postar, rever... É lindo.”, reflete Bruna.

A ideia para a serenata veio da própria história de Bruna, que começou a cantar aos 9 anos na versão infantil do grupo Trovadores Urbanos. “Aprendi a cantar profissionalmente homenageando as pessoas, buscando cantar sentimentos e emocionar. Até hoje meu palco tem muito disso. Agora, conseguir cantar para cada pessoa sendo porta-voz de alguém que a ama, é um presente, inclusive para mim”, diz  a cantora.

Durante a quarentena, toda quinta Bruna também fez lives temáticas no Youtube e se despede delas no dia 30 desse mês. Agosto será um mês de preparar novos produtos e projetos especiais. A pedida é encomendar uma serenata agora para o dia dos pais, próxima data comemorativa. “Estou trabalhando, cuidando da casa, cuidando do meu bebê, cantando, dando aulas de voz e cozinhando, mas o artista é assim mesmo, sedento de criar. Para mim é uma alegria”, completa a cantora, que é mãe do pequeno Francisco, de 7 meses, e lidera a empresa de educação vocal Cor e Voz.

Publicado em Pop & Arte

A expectativa é que, nesta data, Olímpia esteja na fase verde por quatro semanas e, assim, preencha as condições do Plano São Paulo para funcionamento dos parques temáticos

 

OLÍMPIA/SP - O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que há mais de um mês está com o Protocolo de Segurança Sanitária pronto, agora tem previsão de reabertura. A expectativa é retomar a operação do parque aquático Hot Beach e dos três resorts do complexo no dia 18 de setembro, uma sexta-feira. A perspectiva é que nesta data Olímpia, atualmente na fase laranja, esteja na fase verde por quatro semanas, atendendo as condições do Plano São Paulo para a reabertura de parques temáticos. Esperando os turistas, o Hot Beach já está comercializando diárias antecipadas com desconto, para serem usufruídas da data de reabertura até o dia 30 de junho de 2021 (exceto feriados, alta temporada, festivais e datas comemorativas).

“A retomada da operação do Complexo Hot Beach está condicionada às autorizações, recomendações e critérios das autoridades governamentais e de saúde, mas estamos confiantes que vamos reabrir em 18 de setembro, final de inverno, início da primavera, quando as temperaturas já estarão facilmente batendo os 30 graus por aqui. Ou seja, época perfeita para diversão aquática e para curtir a praia do Hot Beach”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Hot Beach. Ele ressalta que medidas para evitar o contágio pelo coronavírus, previstas no Plano de Segurança Sanitária, serão adotadas no parque aquático e nos resorts. “Vamos reabrir de forma diferente, adaptada, para que os nossos hóspedes, visitantes e colaboradores estejam em segurança”, acrescenta.

A retomada da operação turística será sob regras e procedimentos rígidos. “Nosso protocolo de higiene sanitária foi criado com um minucioso controle capaz de assegurar a saúde e segurança de hóspedes e colaboradores: higienização redobrada dos apartamentos, redução de mesas nos restaurantes, substituição do sistema de buffet para refeições empratadas à francesa, colocação de tapete sanitizante nos elevadores, além, claro, da disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras e outras medidas necessárias”, explica Bittencourt

Já no parque aquático, as piscinas e áreas de lazer contarão com procedimentos próprios e que evite aglomeração. “As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como as dos nossos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do vírus. O parque aquático irá trabalhar com os níveis de cloro e pH da água indicado pelo CDC (Center for Disease Control and Prevention – Estados Unidos)”, informa. Porém, como a reabertura ainda depende da evolução de Olímpia no faseamento do Plano São Paulo, os pacotes do Hot Beach para a reabertura em setembro têm condições flexíveis para remarcação e cancelamento, observadas as regras da Medida Porvisória 948/2020.

O parque aquático Hot Beach oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. É parque aquático mas também é praia porque tem ampla faixa de areia e piscina com ondas. E é um complexo turístico porque, além do parque aquático, tem três resorts com perfis diferentes: Celebration Resort Olímpia, que é completo em lazer para família com criança e conta com serviço de spa; Thermas Park Resort & Spa,  resort-boutique premiado, que acabou de receber da RCI Brasil a placa de reconhecimento Gold Crown 2020 pelas experiências incríveis que proporciona, e o Hot Beach Resort, o pé na areia que em 2019 foi eleito pelo “Prêmio Melhores Destinos” como o melhor resort do Sudeste e que está na lista dos melhores do País. Os hóspedes dos resorts do Complexo Hot Beach têm acesso gratuito ao parque aquático durante toda a estada.

Serviço

Pacotes de hospedagem e ingresso para day use no parque aquático Hot Beach podem ser adquiridos no site hotbeach.com.br

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Publicado em Outras Cidades

Empresário e produtor especialista no mercado musical também irá disponibilizar 4 aulas gratuitas do seu curso Musicalizando

SÃO PAULO/SP - O empresário e produtor Rafael Brahma iniciou ontem (27) uma maratona de lives em seu instagram (@rafabrahma) com especialistas do mercado musical e artistas, sempre as 18h. O convidado de estreia é o compositor de vários hits Rapha Lucas e amanhã o cantor Dilsinho.

Brahma também realizará lives (12h34) com os alunos do seu curso Musicalizando e, ao longo dessa semana, irá disponibilizar gratuitamente 4 aulas na plataforma. 

O curso online começou esse ano com a ideia de forma simplificada, ensinar as estratégias que grandes nomes da música utilizam em suas carreiras, quebrar crenças e barreiras, entender os fãs dentro do mercado da música, como a internet mudou o mundo da música, as formas de disponibilizar a música nas plataformas digitais e o marketing por trás de cada lançamento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.rafabrahma.com.br.

“Quero quebrar algumas crenças limitantes de que é necessário rios de dinheiro e contato fortes e mostrar que é possível fazer muito com o que você tem ao seu redor, basta ter boas ideias e boa vontade”, conta Brahma. Faz parte do curso também, vídeos gravados com alguns artistas e a inclusão no grupo do Telegram com mais de 3000 alunos e pessoas envolvidas com o mercado musical.

Lives 

27/07 (ontem) - Rapha Lucas (Compositor)

28/07 (hoje) - Dilsinho (artista)

29/07 - Almanac (artista)

31/07 - Amanda Lince (artista)

01/08 - Fran landim (Diretor de Dvd, vídeo clipes e DOCs, fez Sandy & Júnior)

02/08 - Renata (Spotify Sony)

03/08 - Umberto Tavares (produtor e compositor)

04/08 - Taisa (YouTube Universal)

05/08 - André Vilella (Sony)

06/08 - Rafa Klaser (Gts Universal)

07/08 - Jaime (Agregadora Believe)

08/08 - Daniel Rigon (A&R Universal)

09/08 - Marcelo Falcao (Universal Publishing)

10/08 - Matheus Tavares (mídia paga)

Rafael Brahma 

Rafael Brahma, empresário de artistas como Melim e Lauana Prado, sempre respirou a música. O produtor, além de sócio fundador da Hub Records, maior gravadora de música eletrônica da América Latina, foi o primeiro empresário da Anitta, com quem trabalhou por quatro anos e meio.

Brahma começou sua carreira quando resolveu fazer uma festa em casa para seus amigos. O que era inicialmente uma festa para receber cerca de 50 pessoas, acabou resultando em mais de 800 convidados. Seu segundo evento reuniu 2000 pessoas e deu a Rafael um lucro de 30 mil reais, com apenas 16 anos.

Seus eventos tinham fotógrafos e quem quisesse ver os registros poderiam deixar seu email no seu site, chamado “Noite Universitária”. Com isso, ele construiu uma lista grande de contatos e seus eventos começaram a ter destaque em todo o Rio de Janeiro.

Grandes bandas e artistas começaram a se unir e conhecer melhor o Rafa, quando ele começou na produção de grandes festivais, como o Rio Rock Tour, que teve a participação logo de cara da banda CPM22, maior banda de rock na época, e o Forfun, que logo após a repercussão do festival acabou fechando um contrato com um dos maiores produtores do Brasil. Foi nesse momento que entendeu que o que estava fazendo era o marketing das bandas e não do festival em si.

Com isso em mente, começou uma nova fase na carreira, investindo o dinheiro que tinha na carreira do MC Sapão. Em pouco tempo transformou o faturamento do artista de 80 mil para 250 mil reais por mês. Brahma trabalhou também com NX Zero, Anitta, Strike, Melim, Lauana Prado e Lexa.

 
Publicado em Entretenimento

Obra tem docente da UFSCar como organizador e ficará disponível gratuitamente

 

SÃO CARLOS/SP - Acontece nesta quarta-feira, dia 29 de julho, às 19 horas, live de lançamento do livro "Ação Socioambiental na Amazônia: Educação, saúde e produção em comunidades", cujos organizadores são Silvio Eduardo Alvarez Candido, docente do Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e Diógenes Valdanha Neto, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
A obra foi composta com o objetivo de promover reflexões conceituais e sobre práticas voltadas a conciliar o fortalecimento de comunidades com a conservação ambiental na Amazônia. O livro reúne contribuições de acadêmicos e outros profissionais com ampla experiência em atuação na região amazônica, e sua organização resulta de projeto de extensão coordenado pelo docente da UFSCar. A realização aconteceu em parceria com o Núcleo de Apoio à População Ribeirinha da Amazônia (Napra) e com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar e, também, da UFTM.
Os capítulos trazem contribuições organizadas a partir de diferentes conceitos e áreas de conhecimento e atuação. Falam, por exemplo, em impactos dos projetos de infraestrutura, como a barragem de Belo Monte; em Educação Popular e, também, educação escolar do campo; em saúde integral e integrada; em saneamento e gerenciamento dos recursos hídricos; e em diferentes aspectos de processos produtivos, como canais de comercialização, produtos florestais não madeireiros e modelos de agricultura e, também, em turismo comunitário e participativo.
A participação na live de lançamento é aberta a todas as pessoas interessadas, em https://meet.google.com/ybs-uikf-gpd. O livro estará disponível gratuitamente após o lançamento. O público principal do livro são estudantes de diferentes áreas do conhecimento com interesse em ações de intervenção comunitária de cunho socioambiental. A obra é uma publicação da editora Na Raiz.
Mais informações sobre o evento, o livro e o Napra podem ser consultadas na página da organização no Facebook, em www.facebook.com/napra.br/. Lá também é possível saber mais sobre campanha de arrecadação de recursos realizada pelo Napra para apoio às comunidades ribeirinhas de Rondônia afetadas pela pandemia de Covid-19 (disponível em https://bit.ly/vakinha_napra), para a qual os organizadores do evento também convidam à colaboração.

Publicado em Educação

O Leadership Experiences HEINEKEN terá processo seletivo 100% online e totalmente adaptado para atender candidatos com deficiência

 

São Paulo/SP – O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do País, abre hoje as inscrições para o Leadership Experiences HEINEKEN, programa focado no desenvolvimento acelerado de jovens profissionais para cargos de liderança. Os interessados terão de 27 de julho a 11 de setembro para se inscreverem para a terceira edição do programa, que terá início em fevereiro de 2021.

Com um plano de 12 meses, que leva os escolhidos a conhecerem de perto todos os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil, o programa aprimora conhecimentos diversos com trilhas especializadas de desenvolvimento, por isso, busca profissionais que sejam protagonistas, tenham vontade de crescer e sede de desafio.

Nessa edição, todo o processo seletivo será online, com o uso de realidade virtual e adaptado para deficientes auditivos e visuais, podcasts com participantes do programa contando sobre sua experiência e cultura da companhia, também com acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva com transcrição de todos os episódios, além de um chatbot conhecido como Dandara, que auxiliará e acompanhará os candidatos com dúvidas durante todo o processo. Ao todo, serão 20 vagas disponíveis e, ao final, os jovens poderão assumir posições de gestão na companhia.

A escolha dos novos talentos olha cuidadosamente tanto para o potencial dos inscritos, quanto para a diversidade dos times, assim como é feito em todos os processos de seleção dos novos colaboradores do Grupo HEINEKEN. Para o Leadership Experiences, especificamente, a construção do processo teve o apoio da consultoria Mais Diversidade, que também acompanha as estratégias do comitê de Inclusão e Diversidade do Grupo. “Para que possamos de fato desenvolver profissionais capacitados e protagonistas de suas carreiras, e ainda crescermos como empresa, entendemos que é fundamental ter a diversidade trabalhando ao nosso lado”, comenta Luana Moraes, Gerente Sênior da área de Talent Acquisition da companhia.

Desde sua primeira edição em 2018, o programa já recebeu mais de 20 mil inscritos. Para unir os profissionais que já participaram e ouvir suas percepções, a companhia criou um podcast exclusivo para eles, no qual esses jovens líderes contam como a experiência foi importante para o seu desenvolvimento. O conteúdo pode ser acessado via O Podcast.

Marina Amaral, Ex-Leadership Experience HEINEKEN e atual Coordenadora de Envase da Cervejaria de Itu, conta que todo o processo fez com que ela entendesse as competências que uma líder precisa ter. “Eu não esperava enfrentar todos aqueles desafios, mas agradeço aos gestores que cuidaram do meu desenvolvimento, eles fizeram a diferença. Para desenvolver o meu perfil de liderança, procurei desafios na minha área, coordenando equipes pequenas e o mais gratificante foi receber os agradecimentos das pessoas que liderei. Hoje, eu acordo com vontade de fazer acontecer, porque sei que estou no lugar certo”, afirma.

Todo o processo será conduzido em parceria com a Matchbox, consultoria especializada em talentos e que imprimiu o seu olhar de inovação dentro da temática de inclusão e diversidade no projeto dedicado ao Grupo HEINEKEN. “Mesmo com o distanciamento social, nosso objetivo foi de nos aproximarmos dos candidatos por meio de propostas inclusivas, como um hotsite 100% acessível para pessoas com deficiência visual, com vídeos interativos que também terão toda a acessibilidade necessária, por exemplo. Conseguimos chegar em um resultado muito bacana junto com a Matchbox.”, completa Luana.

Nesta edição, o Grupo HEINEKEN proporcionará para todos os candidatos uma experiência de autoconhecimento e desenvolvimento de liderança para auxiliar todos os participantes nessa jornada. Mais informações em: https://leadershipexperiences.com.br/

Pré-requisitos para inscrição no Leadership Experiences HEINEKEN

Poderão se inscrever os profissionais graduados em cursos universitários de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, entre 2014 e 2018 com total mobilidade nacional durante e após o término do programa. O processo de seleção avalia as habilidades de liderança dos inscritos, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar na carreira. O conhecimento de língua inglesa de nível intermediário será um fator avaliado, mas não obrigatório.

SERVIÇO

Leadership Experiences HEINEKEN

Período de inscrições: de 27 de julho a 11 de setembro de 2020
Graduações elegíveis: todas as graduações são bem-vindas

Canal para as inscrições: https://leadershipexperiences.com.br/

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Publicado em Outras Notícias

Inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 29 de julho, na Prefeitura de Ibaté. Edital foi publicado nesta segunda-feira (27)

 

IBATÉ/SP - Em meio à pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Ibaté abriu um processo seletivo para contratação emergencial, em caráter temporário, na área de saúde.

São 10 vagas para auxiliar de enfermagem, com carga horário de 40 horas por semana e salário de R$1.210,57, destinadas para o Hospital e Maternidade Municipal e para as Unidades Básicas de Saúde do Município de Ibaté.

As inscrições no Processo Seletivo Simplificado e Emergencial já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 29 de julho de 2020 (quarta-feira), das 9h30 às 18h, pessoalmente, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ibaté/SP, situado na Avenida São João, nº 1.771, Centro.

A Secretaria-adjunta Municipal de Saúde, Elaine Sartorelli Breanza, destacou que os profissionais contratados deverão reforçar o quadro daqueles que já estão na linha de frente da pandemia do novo coronavírus em Ibaté.  Segundo dados da Vigilância Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté, divulgados em relatório nesta segunda-feira (27), o município tem 159 casos confirmados, com apenas um óbito.

O Edital Nº 001/2020  completo e o requerimento de inscrição podem ser acessados no site da Prefeitura de Ibaté: https://www.ibate.sp.gov.br

Publicado em Ibaté

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.