fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Sexta, 06 Dezembro 2024
Sábado, 07 Dezembro 2024 05:01

UPA da Vila Prado foi reaberta após reforma

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, na sexta-feira (06/12), as obras de reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, retomando na sequência os atendimentos de urgência e emergência.

A unidade passou por uma reforma estrutural, um investimento de R$ 771 mil. Entre as intervenções realizadas constam a reforma ampla do telhado com troca de telhas, calhas e rufos para correção dos problemas de infiltração, troca de todas as portas internas e reparo nas portas de ferro, troca de rede elétrica, reforma de banheiros, revestimento vinílico da sala de raio-x, troca de iluminação, instalação de refletores, reparos e ampliação da rede lógica e de telefonia, reparo das rampas de acesso da ambulância e desentupimento das galerias pluviais. 

Também foram instaladas novas grelhas, trocados os portões de acesso à ambulância, feita manutenção geral no forro, construída  mais uma sala de acolhimento, instalada película de controle solar nos vidros, recuperados os canteiros e feitos reparos nas calçadas, instalado ar condicionado na recepção e consultórios,  realizada a pintura interna e externa total e instalada identificação visual em ACM nas salas internas e fachada.

A UPA da Vila Prado conta com recepção e sala de espera, salas para consultórios (uma para ortopedia equipada com raio-X), salas de sutura, curativo, esterilização, observação clínica pediátrica, observação clínica adulta masculino e feminino, medicação, inalação, urgência e emergência, consultório odontológico e médico, além de acesso para ambulâncias e área administrativa com almoxarifados e salas para arquivo.

A unidade realiza em média 350 atendimentos diários, entre casos de urgência e emergência com classificação de risco, ou seja, que necessitem de atenção especial, e atendimento intermediário entre as demais unidades hospitalares. Nos dias de maior fluxo, são concentrados até 5 médicos simultâneos no atendimento com apoio de 10 técnicos de enfermagem e 3 enfermeiros.

A secretaria municipal de Saúde, Jôra Porfirio, destacou que a obra é mais um marco na área de saúde. “Conseguimos reformar mais uma importante unidade de saúde. Foi uma reforma total. O prédio necessitava de reformas estruturais e modernização com todas as salas refrigeradas, uma ampla sala de recepção, classificação de risco, enfim, um investimento para oferecer agilidade no atendimento e maior conforto para a população e os servidores”, ressalta a secretária.

Daniele Robles Antoneli, diretora do Departamento de Gestão do Cuidado Hospitalar da Secretaria Municipal de Saúde, lembrou que, com a reforma, os usuários do Sistema Único de Saúde sentem a mudança já na recepção, dado que o paciente não ficará em fila para ser atendido, bastando apenas pegar senha e aguardar o atendimento pelo painel de chamada. “O paciente será chamado por número para fazer a ficha de atendimento e posteriormente chamado no painel pelo nome. Ao passar pelo acolhimento, será definido o seu grau de complexidade no atendimento e, se for grau leve, ele será atendido no próprio consultório que foi construído na recepção. Se houver necessidade de ser medicado, será encaminhado para a área interna da UPA. Caso contrário, será dispensado com a receita médica”, explica Daniele.

O vereador licenciado e vice-prefeito eleito de São Carlos, Roselei Françoso, anunciou que, no próximo ano, a Prefeitura vai reformar também a UPA Santa Felícia. “Já fizemos as reformas das UPAs do Cidade Aracy e Vila Prado e, a partir de março, já na gestão do prefeito Netto Donato, vamos fazer a reforma  e adequação estrutural da UPA Santa Felícia. Isso requer um tempo para organização da equipe e a região do Santa Felícia também merece ser bem assistida com modernização da sua UPA.

Além disso, o prefeito eleito Netto Donato também já conseguiu uma parte dos recursos para atender aquilo que nós colocamos no nosso Plano de Governo, que é a construção de uma UPA na zona leste da cidade”, destaca.

Sobre a reforma da UPA Vila Prado, o vice-prefeito eleito afirmou que utiliza os serviços da unidade e ressaltou a modernização implantada com a reforma. “Dá pra dizer que é uma outra UPA, agora com instalações apropriadas, modernas, coleta de exames, raio-x,  para melhoria do acolhimento dos pacientes e trabalho humanizado dos servidores da saúde”, disse Roselei.

O vereador André Rebello, que representou  a Câmara Municipal e, juntamente com o vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral, destinou recursos via emenda parlamentar para a reforma da UPA Vila Prado, frisou ser uma alegria ver a entrega da UPA renovada. “Parabenizo os gestores municipais pela sensibilidade de atenderem as necessidades de reforma da unidade e pudemos também trazer soluções, ajudando no custeio da intervenção no prédio. Quem ganha é a população, que terá agilidade e melhoria do atendimento de urgência e emergência nesta UPA”, finaliza o vereador.

SÃO CARLOS/SP - O Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, emitiram autorização para a realização da Caravana de Natal da Coca-Cola que esse ano passa por São Carlos no dia 11 de dezembro, a partir das 19h, com saída do Shopping Iguatemi.

O Departamento de Fiscalização orientou a organização do evento que compete informar aos motoristas da Carreata que deverão respeitar as normas de circulação e conduta do CTB, estando ciente que qualquer irregularidade constatada no trajeto será passível de autuação, devendo os participantes respeitarem toda a sinalização da via a qual passará a carreata.

Já a Secretaria Municipal de Transporte Trânsito analisou e aprovou toda documentação enviadas dos caminhões e respectivos motoristas. A Fiscalização de trânsito irá acompanhar a caravana em todo trajeto.

Confira o percurso da Caravana da Coca-Cola em São Carlos:

- Saída do Shopping Iguatemi;
- Segue pela Avenida Tancredo de Almeida Neves;
- Entra na Avenida Grécia  segue para a Avenida Pádua Salles;
- Segue pela Rua João Lourenço Rodrigues até a Praça Itália;
- Segue pela Avenida Getúlio Vargas até a Rotatória do Cardinalli;
- Desce pela Avenida Germano Fher Júnior até a rotatória próxima à
Educativa;
- Segue pela Avenida Comendador Alfredo Maffei até a Rua Dom Pedro II, vira na Rua Bento Carlos até Avenida São Carlos;
- Segue pela Avenida São Carlos, passando pelo Mercadão, Catedral e Praça Coronel Salles;
- Entra à esquerda na Rua 7 de Setembro segue até Rua Episcopal;
- Desce até a Rua Conde do Pinhal e vira à direita;
- Segue na Conde do Pinhal até a Comendador Alfredo Maffei;
- Vai até a Rotatória do Cristo e entra na Avenida Francisco Pereira Lopes;
- Segue até a Rua Ângelo Passeri, virando à esquerda (antigo Casabranca);
-  Sobe até a Rua Eugênia Accácio;
- Segue até a Rua Álvaro Giongo;
- Passa pelo Passeio São Carlos e retorna à Rua Álvaro Giongo, seguindo para a Rua Miguel Petroni;
- Finaliza na Rua Orlando Fazzani (próximo ao Shopping do Churrasco);

As pessoas também podem verificar o percurso (mapa) no site oficial da empresa ou no aplicativo Natal Coca-Cola.

Publicado em Comércio

SÃO CARLOS/SP - O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vai realizar hoje dia 7 de dezembro, das 9h às 16h, a última feira PET do ano destinada à adoção consciente de animais domésticos.

As feiras de adoção são realizadas mensalmente. Desde o início do ano 509 animais ganharam um novo lar. Os interessados poderão adotar cães ou gatos, filhotes ou adultos. Neste momento o Canil Municipal abriga 108 gatos, sendo 14 filhotes e 172 cães, sendo 15 filhotes.

Para adotar, basta o munícipe levar um documento pessoal com foto e o comprovante de endereço. É importante lembrar que todos os animais são castrados e contam com um microchip de identificação, sendo possível localizar os pets em caso de abandono.

O Canil e Gatil Municipal está localizado na Estrada Washington José Pêra, s/nº, na Água Fria.

Publicado em Cidadania

Iniciativas, em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de SP, são voltadas às tecnologias assistivas

 

SÃO CARLOS/SP - Neste segundo semestre de 2024, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) passou a integrar dois novos Centros de Ciência para o Desenvolvimento (CCDs) voltados às tecnologias assistivas, financiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). Os CCDs têm a missão de buscar soluções para desafios previamente definidos pelas secretarias estaduais de São Paulo e, na última chamada, três projetos aprovados preveem a parceria com a Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, para pesquisa e desenvolvimento de tecnologias assistivas e acessibilidade.

Um dos CCDs que conta com a participação da UFSCar é o Centro Multidisciplinar para o Desenvolvimento de Tecnologia Assistiva (CMDTA), com sede na Faculdade de Ciências (FC) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), no campus de Bauru. A proposta reúne cientistas de nove campi diferentes da Unesp, junto a docentes da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal do ABC (UFABC), além da UFSCar. A iniciativa está estruturada em quatro linhas de pesquisa principais: novas tecnologias e materiais para tecnologias assistivas; novas tecnologias e materiais para dispositivos médicos, órteses e próteses; inteligência artificial e comunicação alternativa; e materiais pedagógicos digitais.

"Tínhamos muitos grupos trabalhando com tecnologia assistiva isoladamente no estado de São Paulo e este Centro vai permitir mais conversa entre nós, um trabalho mais forte e uma maior penetração, em termos de pesquisa, tanto no Brasil quanto no exterior. O Centro surgiu justamente da ideia de conectar pessoas que trabalham nessa área", afirma o professor Carlos Roberto Grandini, docente da FC-Unesp e pesquisador responsável pelo CMDTA.

A participação da UFSCar será encabeçada pelo Núcleo de Tecnologia Assistiva (NTA) do Campus Sorocaba que contribuirá, principalmente, com a pesquisa e desenvolvimento de materiais pedagógicos digitais, uma vez que já possui mais de vinte recursos didáticos em seu portfólio de produtos. A maioria desses recursos atende demandas identificadas colaborativamente com professores e alunos com deficiência visual de escolas da rede pública de ensino e foi produzida através de modelagem e impressão 3D. 

"Atualmente, além de recursos para auxiliar o ensino de ciências em escolas da região de Sorocaba, os pesquisadores do NTA estão desenvolvendo produtos para auxiliar a realização de atividades de vida diária, como um dispositivo para deposição de creme dental para pessoas com deficiência visual, mesa retrátil para cadeiras de rodas e recursos sensoriais para pessoas com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)", conta o professor Cleyton Ferrarini, do Departamento de Engenharia de Produção do Campus Sorocaba (DEP-So), que coordena o NTA.

Marcos da Costa, Secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, registra que "a articulação de parcerias entre os setores público e privado, visando o benefício direto da população com deficiência, é um elemento essencial de nossa atuação. Nesse sentido, destaca-se a importância do trabalho conjunto com universidades, tanto para colaborar na elaboração de políticas públicas, quanto para impulsionar pesquisas que resultem no desenvolvimento de soluções e iniciativas acessíveis a todos. Dessa forma, promovemos uma inclusão abrangente das pessoas com deficiência, utilizando as mais avançadas tecnologias assistivas disponíveis".

Acessibilidade em Libras

O segundo CCD que terá a participação de pesquisadores da UFSCar é o Centro de Ciência para o Desenvolvimento - Tecnologia Assistiva e Acessibilidade em Libras (CCD-TAAL), também uma articulação de caráter multidisciplinar, envolvendo pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde estará sediado, USP, UFSCar e Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

O CCD-TAAL busca avançar no desenvolvimento de soluções que reduzam as barreiras de comunicação entre a comunidade surda e a ouvinte. O Centro se propõe a enfrentar esse desafio focando no desenvolvimento de abordagens para a tradução automática da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para Português e vice-versa, explorando técnicas de aprendizado de máquina baseadas em redes neurais profundas. O projeto utilizará, portanto, da inteligência artificial para tornar a Libras mais acessível.

"A UFSCar é a única universidade no estado de São Paulo a oferecer um curso de graduação em Tradução e Interpretação de Libras e Língua Portuguesa. Em nove anos de curso, desenvolvemos, além da formação de profissionais, pesquisa no campo da tradução, no Laboratório de Tradução Audiovisual da Língua de Sinais, o Latravilis, o que permite a contribuição com uma experiência ligada aos estudos da tradução envolvendo o par linguístico Libras e Língua Portuguesa", destaca Vinícius Nascimento, professor do Departamento de Psicologia (DPsi) e responsável pela Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (SAADE) da UFSCar.

Ele conta que, com a participação no CCD, a UFSCar foi contemplada com bolsas de iniciação científica e de mestrado, além de equipamentos para o Latravilis. A partir desses recursos, será possível contribuir, de forma efetiva, com o processo de tradução inicial dos textos experimentais. "Os estudantes também poderão participar da coleta de dados no Laboratório de Captação de Movimentos da Unicamp, produzindo a Libras para ser codificada e transformada em um avatar. Uma das frentes é, além disso tudo, discutir a viabilidade desse instrumento, bem como avaliá-lo junto às pessoas surdas em escolas e associações", detalha.

A participação da UFSCar nesse CCD confirma o crescimento do campo dos estudos da tradução e interpretação de língua de sinais, da educação bilíngue para surdos e dos estudos linguísticos da Libras na Instituição. "A nossa participação será essencial para o desenvolvimento do estudo, tanto do ponto de vista tradutório quanto avaliativo", conclui Nascimento.

Publicado em Educação

Projeção do Instituto de Economia Maurílio Biagi da Acirp destaca impactos do pagamento do 13º salário e do crescimento do mercado de trabalho no comércio local

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - O Instituto de Economia Maurílio Biagi da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (IEMB-Acirp) divulgou um estudo detalhando as projeções de consumo na cidade para o período do Natal. A análise aponta que o ticket médio dos presentes deve variar entre R$ 150,00 e R$ 250,00. 
 

Entre os fatores favoráveis ao consumo apontados pelo estudo, estão a injeção de aproximadamente R$ 735 milhões do 13º salário, com pagamento da segunda parcela até o dia 20 de dezembro, e o crescimento de 8% no mercado de trabalho neste ano no município.
 

Para ampliar as possibilidades de compras de fim de ano, o comércio de rua em Ribeirão Preto já funciona em horário estendido, de segunda a sábado, das 9h às 22h, aos domingos (dias 8, 15 e 22), das 10h às 17h, e no dia 24 (terça-feira), véspera do Natal, das 9h às 18h.

 

Orientações aos comerciantes

O estudo também apresenta recomendações para os comerciantes, visando auxiliar na organização e nas vendas de Natal. “Melhores condições de pagamento atraem o cliente. O cartão de crédito e o parcelamento são grandes facilitadores de compras, principalmente para aqueles produtos que são mais caros, como eletrônicos e eletrodomésticos”, aponta Lucas Ribeiro, analista do IEMB-Acirp.
 

Outras dicas apontam para a realização de promoções especiais, atendimento de qualidade e gestão eficiente dos estoques. “Priorizar produtos de maior procura é essencial em um cenário com inflação moderada”, finaliza Ribeiro.

Publicado em Ribeirão Preto

SÃO CARLOS/SP - O vereador Bruno Zancheta esteve na região do Varjão, Condomínio Leila e Quinta da Felicidade, juntamente com o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, para anunciar, que o sistema de monitoramento implantado naquela região, está 100% integrado à Guarda Municipal. Recentemente, o poder público anunciou que mais 14 câmeras foram integradas ao sistema, sendo duas delas no Varjão, com emenda destinada por Bruno Zancheta. Os recursos para tal implantação foram enviados pelo parlamentar no ano de 2023 e executados em sua totalidade esse ano.

Ele destacou a importância de tal medida para toda população: “Neste meu primeiro mandato, investir em segurança pública foi prioridade. No Varjão, Condomínio Leila e Quinta da Felicidade, esse novo sistema de monitoramento por câmeras faz parte de um esforço contínuo para aumentar a segurança e a vigilância na região, atendendo a uma demanda antiga dos moradores. O sistema, conta com tecnologia de ponta, com monitoramento em tempo real e também leitores de placas em casos de furtos ou roubos de veículos que evadirem para essa região”.

“Esse é um passo significativo para garantir a segurança das pessoas que residem ou têm suas chácaras nessa região. A instalação dessas câmeras vai inibir a ação de criminosos e facilitar o trabalho das forças de segurança. Gostaria de agradecer o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, e ao diretor do Departamento de Operações de Inteligência e Tecnologia, Evandro Gimenez, para que esse sistema definitivamente saísse do papel e beneficiasse as pessoas”, finalizou o vereador.

Publicado em Política

Com apoio do parlamentar Ivan Valente o hospital realizará 2 mil exames, bem como toda a investigação complementar necessária

 

SÃO CARLOS/SP - O Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSC), administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), iniciou na sexta-feira (06/12) o agendamento para a realização de 2 mil mamografias. O agendamento deve ser feito até dia 20/12, exclusivamente pelo telefone (16) 3306-2799, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, sem necessidade de encaminhamento médico. As mamografias serão realizadas entre dezembro de 2024 e abril de 2025.

Podem agendar a mamografia pacientes entre 40 e 69 anos, que estejam com o exame em atraso. A recomendação, de acordo com o protocolo do HU-UFSCar, é que a mamografia seja realizada anualmente por pessoas entre 40 e 49 anos e a cada dois anos do 50 aos 69 anos de idade.

O mutirão de mamografias conta com apoio do deputado federal Ivan Valente (PSOL) por meio de emenda parlamentar. A iniciativa integra a campanha Ebserh em Ação, que visa ampliar a oferta atendimentos, exames e cirurgia em todas as regiões do país. O objetivo do mutirão é a detecção precoce de câncer de mama. Além dos dois mil exames de mamografia ofertados, também será realizada também toda a investigação complementar nos casos com achados que sugiram câncer de mama, como consulta com mastologista, ultrassonografia e biopsia.

O mutirão do HU-UFSCar será custeado por recursos da emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL).

Realidade

Pela estimativa, São Carlos deveria realizar 35.128 mamografias por ano, conforme perfil demográfico do Censo de 2022. Entretanto, em 2023, foram realizados apenas cerca de 12 mil exames. A falta de informação sobre a importância do diagnóstico precoce da doença pode ser um dos motivos para essa situação, fazendo com que as pessoas não procurem a rede de atenção ou não tenham acesso ao exame.

A doença

A taxa de mortalidade do câncer de mama varia significativamente de acordo com o estágio no momento do diagnóstico. De acordo com a literatura médica, a sobrevida em 10 anos após o diagnóstico de câncer de mama é a seguinte: Estágio I - 77 a 84%, Estágio II - 61 a 70%, Estágio III 32 - 57%, Estágio IV - 13 a 20%.

Após mais de duas décadas de negociações, o Mercosul e a União Europeia chegaram finalmente à conclusão dos termos para um acordo comercial que vai valer para 27 países europeus e quatro sul-americanos. Juntos, os mais de 30 países somam 718 milhões de habitantes e economias com Produto Interno Bruto (PIB) de US$ 22 trilhões.

A entrada em vigor dessa parceria, porém, ainda depende de algumas etapas formais.

O governo brasileiro considera o acordo estratégico em diversos sentidos. A União Europeia é o segundo principal parceiro comercial do Brasil, atrás apenas da China, e as trocas comerciais somaram aproximadamente US$ 92 bilhões em 2023. A expectativa do Brasil é que a aproximação com a Europa reforce a diversificação das parcerias comerciais do país e também modernize o parque industrial nacional.

 

Os próximos passos até a entrada em vigor do acordo são os seguintes:

Revisão legal: Mesmo após a avaliação dos negociadores, o texto ainda precisa passar por um processo de revisão legal, para que seja assegurada a consistência, harmonia e correção linguística e estrutural aos textos do acordo. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, essa etapa já se encontra em estágio avançado.

Tradução: Depois da revisão legal, o texto precisará ser traduzido da língua inglesa, usada nas negociações, para as 23 línguas oficiais da União Europeia e para as duas línguas oficiais do Mercosul, que são o português e o espanhol.

Assinatura: Assim como em qualquer negociação, não basta acertar os termos do contrato, é preciso assiná-lo. Quando os dois blocos assinarem o documento revisado e traduzido, estará formalizada a adesão.

Internalização: Em seguida, os países dos dois blocos vão encaminhar o acordo para os processos internos de aprovação de cada membro. No caso do Brasil, é necessária a chancela dos Poderes Executivo e Legislativo, por meio da aprovação do Congresso Nacional.

Ratificação: Concluídos os respectivos trâmites internos, as partes confirmam, por meio da ratificação, seu compromisso em cumprir o acordo.

Entrada em vigor: O acordo entrará em vigor no primeiro dia do mês seguinte à notificação da conclusão dos trâmites internos. O Itamaraty explica que, como o acordo estabelece a possibilidade de vigência bilateral, bastaria que a União Europeia e o Brasil – ou qualquer outro país do Mercosul – tenham concluído o processo de ratificação para a sua entrada em vigor bilateralmente entre tais partes. Ainda não há um prazo para que isso ocorra.

Uma vez em vigor, o governo brasileiro espera que haja impactos relevantes para a economia brasileira.

As estimativas para o ano de 2044 são: acréscimo de 0,34% (R$ 37 bilhões) no PIB; aumento de 0,76% no investimento (R$ 13,6 bilhões); redução de 0,56% no nível de preços ao consumidor; aumento de 0,42% nos salários reais; impacto de 2,46% (R$ 42,1 bilhões) sobre as importações totais; impacto de 2,65% (R$ 52,1 bilhões) sobre as exportações totais.

 

AGÊNCIA BRASIL

Publicado em Política

HOLAMBRA/SP - O projeto Fazendinha Sessions ganha mais um lançamento especial! Us Agroboy, composto por Jota Lennon e Gabriel Vittor, Fernando e Sorocaba, Bruno e Barretto e Léo e Raphael se reuniram para lançar o single inédito “Fazendinha Sessions #5: Procura-se” já disponível em todas as plataformas digitais.

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=yMWzywCUfgQ.

“Esse é mais um lançamento muito especial para nós porque reflete a essência do que acreditamos: unir forças com outros grandes artistas e criar algo único, um presente para os nossos fãs! Fazendinha Sessions tá no ar, conta Gabriel Vittor.

“Essa música é um pipoco, tem uma mistura de ritmos que com certeza vai agradar tanto os amantes do sertanejo quanto de outros gêneros”, complementa Fernando.

A gravação da quinta edição do projeto aconteceu na casa de Jota Lennon, do Us Agroboy, Holambra, no interior de São Paulo, com um cenário inspirado no universo country americano, utilizando caminhonetes e trailer como elementos do cenário, além de muita madeira e elementos naturais.

“Nossa primeira vez participando do Fazendinha Sessions ao lado de grandes amigos da música, não poderia ter sido mais especial”, resume Sorocaba.

Criado em 2022 por Jota Lennon, o Fazendinha Sessions vai além de encontros musicais, propondo uma fusão entre estilos como sertanejo, country, hip-hop, funk. Mais do que música, o projeto celebra a união entre artistas e a diversidade sonora, e soma mais de 195 milhões de visualizações somente no YouTube.

"O Fazendinha Sessions nasceu da ideia de criar um espaço onde a música sertaneja pudesse dialogar com outros estilos. Queremos levar autenticidade e novidades para o público”, conta Jota Lennon.

Ao longo de sua trajetória, o Fazendinha Sessions já contou com participações de artistas como Luan Pereira, Ana Castela, Hungria, Ryan SP, Mari Fernandes, João Gomes, entre outros, consolidando-se como um espaço de inovação no sertanejo.

Publicado em Pop & Arte

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Dezembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.