fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Radio Sanca Web TV - Quinta, 11 Junho 2020

SÃO CARLOS/SP - Após anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo que algumas cidades do Estado regrediram com relação as fases da flexibilização, um boato surgiu: Será que o comércio de São Carlos será fechado novamente?

Hoje sexta-feira (12) a prefeitura de São Carlos, juntamente com os representantes do comércio, a exemplo do Presidente do Sincomercio Paulo Roberto Gullo, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) José Fernando Domingues, e outros representantes, se reuniram para decidir como ficará o comércio em São Carlos, e o que será alterado.

Sabemos que São Carlos regrediu da fase 3 (amarela) para a fase 2 (laranja), ou seja, bares, restaurantes, salões de beleza e barbearias que abriram suas portas no dia 1 de junho, terão que fechar a partir desta segunda-feira (15) e o que mais irá mudar?

A Rádio Sanca recebeu a informação de que além desta mudança, o comércio de São Carlos também irá funcionar em horários diferentes. Desde o dia 1 de junho o comércio estava abrindo de segunda-feira à sábado, das 10h às 16h porém com a regressão, o comércio irá funcionar das 9h até às 13h, de segunda à sábado.

Os Shopping também irão funcionar em horário diferenciado, o Shopping Passeio São Carlos irá funcionar das 15h até as 19h e o Shopping Iguatemi das 16h até as 20h.

Outras mudanças podem ser anunciadas em breve, acompanhe nosso site e nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Publicado em Comércio

Além do comércio, empresas de todos os setores podem divulgar. Não precisa ser associada, filiada ou ter vínculo com o Sindicato

 

SÃO CARLOS/SP - O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) está oferecendo, gratuitamente, uma nova ferramenta de divulgação para os empresários da cidade.

O Classificado da Cidade do Sincomercio é uma vitrine virtual na qual o empresário de qualquer setor pode divulgar seus produtos, serviços e promoções, deixar seu contato para o cliente e atrair novos negócios.

Paulo Roberto Gullo, presidente do Sindicato, explicou que a ferramenta é bem simples e fácil de usar, justamente para que o próprio empresário insira os produtos que queria divulgar. “Só precisa se registrar na plataforma e começar a divulgar. Podem ser inseridos quantos produtos ele quiser e o melhor é que podem ser divulgados produtos e serviços de qualquer setor e de qualquer empresa. Para usar o nosso classificado virtual a empresa não precisa ser associada, filiada ou ter qualquer vínculo com o Sindicato. Essa foi mais uma forma que encontramos para enfrentar este momento crítico de retomada e adequações da nossa economia. Movimentando outros setores, o comércio também ganha. Todos ganham. E é isso que precisamos agora”.

Para divulgar basta acessar http://saocarlos.classificadosdacidade.com/ se registrar e seguir os passos para começar a divulgar.  

Publicado em Comércio

O Leandro D'Arco, gerente do Senac São Carlos deixa seu recado para a população de São Carlos em tempos de pandemia. Quer também deixar sua mensagem? Nos contate in box.


A Rádio Sanca apoia o comércio de São Carlos

#nosvamossairdessajuntos

Publicado em VamosSairDessa

O Sr. Eumar Alves Lelis, da Empresa Lelis Assessoria em Segurança Alimentar vem deixar o seu recado para a população e para os comerciantes de São Carlos. Quer deixar sua mensagem? Entre em contato in box.


A Rádio Sanca apoia o comércio de São Carlos.

 

#nosvamossairdessajuntos

Publicado em VamosSairDessa

O Everton do comércio de Carnes e Bebidas Qualibeef deixa o seu recado em apoio a população e ao comércio de São Carlos. Quer deixar sua mensagem? Então nos contate In Box.


A Rádio Sanca apoia o comércio de São Carlos.

 

#nosvamossairdessajuntos

Publicado em VamosSairDessa

A Dalva Reis, vendedora da Skala Fashion, deixa nesta sexta-feira o seu recado em apoio ao comércio de São Carlos!

#nosvamossairdessajuntos

Publicado em VamosSairDessa
Sexta, 12 Junho 2020 13:18

Programa Conect.Me 08-06-20

Tenha o melhor conteúdo de Marketing Digital para alavancar suas vendas nessa retomada da economia.

Publicado em Conect.Me

SÃO PAULO/SP - Se existe alguma dupla sertaneja que tenha no DNA o romantismo não tem como negar que estamos falando de Bruno & Marrone. Eles já embalam muitos casais e nada como tê-los num show especial no Dia dos Namorados. A terceira live da dupla acontece HOJE, dia 12 de junho, com transmissão no canal oficial do YouTube e também nas rádios e TV Bandeirantes à partir das 22h45.

Se já eram conhecidos em nível nacional, depois das lives conseguiram a façanha de ficarem muito mais! Isso mesmo, não há quem  não goste de música sertaneja e até aqueles que torcem o nariz, que não tenha ouvido falar das apresentações virtuais destes dois goianos.

E se você é daqueles que não perde uma live também deve ter percebido o quanto as músicas de Bruno & Marrone estão presentes nos mais diversos repertórios. Por falar em repertório, isso não falta, podem tranquilamente fazer mais de cinco horas de show sem repetir nenhuma canção, mas preferem ser comedidos e economizarem para o próximo espetáculo.

Desta vez, convocaram os casais a mandarem vídeos com histórias de relacionamentos envolvendo a dupla. Foram tantos… tantos… Afinal, com tanto romantismo devem realmente fazer parte da vida muitas pessoas por aí!

Bruno & Marrone - Especial dos Namorados

Data: 12 de junho

Horário: 21h30

Transmissão: https://www.youtube.com/user/BrunoEMarrone

TV e Rádio Bandeirantes - A partir dás 22h45

Publicado em Pop & Arte

SANTO ANTÔNIO DO PINHAL/SP - De acordo com decreto municipal Nº 2.292, de 2 de junho de 2020, a Pousada Quatro Estações de Pinhal, situada em Santo Antônio do Pinhal, a 170 km de São Paulo, retoma as atividades a partir desta semana. Por ora, a hospedagem será realizada somente de quinta-feira a domingo, com ocupação limitada em 50%.

Para preservar a segurança e a saúde dos hóspedes e dos colaboradores todas as operações estão seguindo rigorosamente todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa.

A Pousada Quatro Estações também está em consonância com todas as regras municipais para garantir a segurança sanitária dos turistas. Entre as medidas adotadas estão: obrigatoriedade de responder a um questionário da Secretaria de Saúde, uso de máscaras de proteção, distanciamento social, aferição de temperatura no check-in e a disponibilização de álcool em gel em todas as áreas comuns da pousada.

Além disso, está determinado ainda que a limpeza dos chalés será realizada somente na saída dos hóspedes, o café da manhã e refeições serão servidos exclusivamente nos chalés. A piscina e jacuzzi aquecida estão fechadas. Por ser em espaço aberto, o uso da área de lazer e dos jogos é permitida, mas os protocolos de higienização estão intensificados.

Como sugestão, a Pousada Quatro Estações de Pinhal está orientando os hóspedes a levarem os próprios travesseiros, cobertores e talheres. Caso contrário, a pousada fornecerá tudo normalmente.

“Estas medidas são fundamentais para garantir a segurança de todos no período atual, além de permitir que a hospedagem ocorra de forma tranquila e prazerosa que, afinal, é o compromisso maior da Quatro Estações de Pinhal”, conclui Adriano Barbosa, proprietário.  

Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal

Fundada em 2005, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô Seu Beneditú, 10 chalés com estacionamento, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo.

Para mais informações acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

Publicado em Outras Cidades

SÃO CARLOS/SP - Policiais de Força Tática detiveram uma mulher de 48 anos, acusada de tráfico de drogas na Rua Aurora Godoy Carreira, no bairro São Carlos VIII. A ação ocorreu nesta última 5ª feira (11).

De acordo com informações, os PMs receberam uma denúncia de que o local seria usado para o tráfico de entorpecentes. Os Militares foram até o local, onde foi franqueada a entrada dos Policiais e durante vistoria no imóvel foi localizado um urso de pelúcia contendo microtubos de cocaína e no dormitório do neto de 13 anos, foi localizado um prato contendo cocaína, dinheiro e artefatos empregados para diluição e individualização de entorpecentes.

A avó e o neto foram conduzidos ao Plantão Policial, o menor foi liberado e a avó ficou detida no Centro de Triagem de São Carlos.

Apreendido:

  • R$ 1.306,00
  • 546 microtubos vazios
  • 258 microtubos com cocaína
  • 03 porções brutas de crack
  • 01 balança de precisão
  • Artefatos para diluição e embalagem de entorpecentes

Produtos de origem duvidosa:

  • 01 aparelho celular IPhone 7 Plus
  • 01 caixa de som JBL
  • 01 tablet HOW
Publicado em Policial

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30