fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
Radio Sanca Web TV - Segunda, 11 Mai 2020

SÃO CARLOS/SP -  A Vigilância Epidemiológica de São Carlos informa nesta terça-feira (12/05) a situação epidemiológica do município para a COVID-19. São Carlos contabiliza neste momento 42 casos positivos para a doença (dois resultados positivos saíram hoje), com 3 mortes confirmadas e uma morte suspeita em investigação, já que o resultado de um dos óbitos que estava em investigação foi liberado negativo para COVID-19. No total 22 óbitos já foram descartados. Além do óbito em investigação ter sido descartado, mais duas mortes foram descartadas: de uma mulher de 90 anos, internada desde 05/05 e de outra mulher de 69 anos internada desde 7 de maio. As duas morreram nesta segunda-feira (11/05). Dos 42 casos positivos, 28 pessoas apresentaram Síndrome Gripal e não foram internadas, 14 pessoas precisaram de internação devido a COVID-19, sendo que 9 receberam alta hospitalar, 2 casos ainda continuam internados e 3 casos foram a óbito. 540 casos suspeitos já foram descartados para o novo coronavírus, já que hoje foram liberados outros 10 resultados negativos para a doença. Estão internadas neste momento com suspeita de COVID-19, 12 pessoas, sendo 11 adultos na enfermaria, 1 adultos em UTI. Nenhuma criança está internada no momento.

NOTIFICAÇÕES – Já passaram pelo sistema de notificação de Síndrome Gripal do município 2.252 pessoas desde o dia 21 de março, sendo que 1.893 pessoas já cumpriram o período de isolamento de 14 dias e 359 ainda continuam em isolamento. Já foram feitos 121 testes do tipo PCR em pessoas que passam em atendimento nos serviços públicos de saúde com Síndrome Gripal (febre, acompanhada de um ou mais sintomas como tosse, dor de garganta, coriza, falta de ar). Até o momento 84 tiveram resultado negativo para COVID-19, 10 apresentaram resultado positivo (todos esses resultados positivos já estão contabilizados no total de 42 casos). 27 pessoas ainda aguardam o resultado. O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.

Publicado em Coronavírus
Terça, 12 Mai 2020 16:26

PM detém menor com drogas no CDHU

SÃO CARLOS/SP - Na tarde desta 3ª feira (12), um jovem foi detido pela Polícia Militar no CDHU, em São Carlos, o sujeito estava com entorpecentes em uma sacola.

De acordo com informações, os Militares realizavam o patrulhamento na região, quando o adolescente de 14 anos, ao ver os Policiais jogou uma sacola e saiu correndo como se estivesse em uma maratona, porém como o jovem não deve fazer exercícios físicos, ele foi alcançado.

Os PMs encaminharam o indivíduo à DISE e depois de ser ouvido foi liberado à família.

Publicado em Policial

SÃO CARLOS/SP - O período de isolamento prevê uma situação de crise econômica para as famílias não só de São Carlos, mas em todo o mundo. Pensando neste motivo e para promover o bem estar de quem está em casa procurando alternativas de diversão e lazer em tempos de pandemia, o cantor são-carlense Pedro Henrique (PH) decidiu unir LIVE, MÚSICA E SOLIDARIEDADE.
 
PH vai realizar no dia 20 de maio às 20h a sua segunda LIVE com muita música sertaneja, onde o intuito é levar alegria para você no conforto de sua casa. Além disso, a LIVE irá arrecadar alimentos e produtos em geral para as famílias dos alunos da APAE de São Carlos.
 
A Live Show beneficente tem como propósito ajudar a APAE de São Carlos com arrecadação de alimentos e produtos em geral para que seja destinado as famílias carentes dos alunos. Hoje a APAE conta com 603 alunos, podemos considerar 603 famílias e a grande parte está precisando da NOSSA AJUDA!
 
Conversamos com o cantor Pedro Henrique que nos disse: “Em tempos de pandemia, temos que ficar em casa para nós resguardar de tudo que está acontecendo não só em nossa cidade, mas no mundo por conta do coronavirus. A minha obrigação é levar um pouco de alegria para todos nesse momento de isolamento social, uma palavra de esperança para todos nessa fase difícil que estamos passando. E com toda essa alegria “em casa”, iremos todos ajudar 603 famílias dos alunos da APAE de São Carlos.
 
Para participar da transmissão basta acessar o link: https://www.facebook.com/cantorphoficial/

PONTO DE ARRECADAÇÃO:

ARMAZÉM PH e para maiores informações ligue ou mande mensagem : 16 99382-8434 - Gabriela

Publicado em Pop & Arte

BRASÍLIA/DF - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 12, que deve enviar hoje um "projeto federal com urgência constitucional" sobre ideologia de gênero. Em evento de hasteamento da Bandeira Nacional, com a participação de ministros, Bolsonaro ouviu o pedido de uma criança: "Nós crianças não queremos a ideologia do gênero".

O grupo de crianças era tutelada pelo padre polonês Pedro Stepien, ativista antiaborto que costuma comparecer ao Palácio da Alvorada para fazer pedidos ao presidente, entre eles o fim do aborto e da lei de alienação parental.

"Nós sabemos que por 11 a 0 o Supremo Tribunal Federal derrubou uma lei municipal que proibia a ideologia de gênero", disse Bolsonaro. Em 24 de abril, o STF julgou inconstitucional uma lei do município de Novo Gama (GO) que proibia a discussão de gênero nas escolas. A legislação vedava a veiculação de informações e materiais no ambiente escolar que tratasse sobre ideologia de gênero.

"Já pedi ontem (segunda-feira, 11) para o Major Jorge, nosso ministro (Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência), que providenciasse uma lei federal agora, um projeto, e devemos apresentar hoje esse projeto com urgência constitucional", declarou o presidente.

 

 

*Por: Emilly Behnke / ESTADÃO

Publicado em Política

SÃO PAULO/SP - Simaria mostrou que é gente como a gente na noite desta última segunda (11)!

A sertaneja aproveitou a quarentena para curtir um dia relaxante em casa, usando um moletom e aproveitando aquela preguiça boa no aconchego de seu lar. A morena deixou os fãs completamente apaixonados ao surgir produzida, mesmo num momento de lazer.

As selfies renderam mais de 160 mil curtidas no Instagram. E os seguidores elogiaram muito. “Cada dia eu me apaixono mais com essa sua beleza”, escreveu um fã da cantora. “Essa mulher é toda perfeita, sou apaixonado”, elogiou um segundo.

*Por: Gabriela Ellin / METROPOLITANA

Publicado em Celebridades

MUNDO - Katy Perry anunciou que pretende lançar um novo álbum, mesmo com a pandemia do novo coronavírus.

O comentário foi feito pela cantora em uma live realizada no último domingo, 10, Dia das Mães. A cantora chegou a falar que, por conta da covid-19, a Califórnia está com diversas "regras e formas de fazer as coisas", e ressaltou que ainda não voltarão ao normal.

"Eu vou lançar um álbum gravado neste ano, quarentenada ou não, porque não vamos deixar o coronavírus fazer a gente parar de dançar, mesmo que dancemos em nossas casas", afirmou.

*Por: ESTADÃO

Publicado em Pop & Arte

BELO HORIZONTE/MG - Gusttavo Lima e Leonardo polemizaram nas redes sociais no último domingo, 10. No Dia das Mães, o cantor mineiro usou o perfil oficial no Instagram para publicar uma fotografia com o sertanejo. Ambos aparecem segurando dois frangos mortos.

 “Garantindo a janta. Mais tarde tem franguinho na panela”, disse Gusttavo Lima na legenda da imagem. Leonardo comentou: “Foto raiz”.

Diversos artistas comentaram a publicação, como o cantor Cesar Menotti: “Da canela amarela. Aí conhece”, se referindo ao animal.

Já a cantora Tati Zaqui criticou a atitude de Gusttavo e Leonardo. “Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma cruel”, afirmou.

Outros seguidores de Gusttavo Lima também lamentaram. “O cantor Gusttavo Lima com sua história de vida e superação ainda é admirável. Mas é muito triste ver essa foto e tantos comentários que admiram essa atitude. Mais triste ainda é ver mensagens que condenam veganos e veganismo com tanta raiva e desdém, fazendo piadas e comentários maldosos. Não sou de comentar em redes sociais, mas os animais merecem nosso total respeito”, escreveu uma fã. "Não sou vegana, mas a foto dessa forma foi realmente desnecessária", disse outra.

Mas houve quem defendesse os cantores. "Ah, mano, vocês reclamam de tudo", desabafou um seguidor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!! @leonardo

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

 

 

*Por: Camila Tuchlinski / ESTADÃO

Publicado em Celebridades
Terça, 12 Mai 2020 10:51

Programa Conect.Me 23-03-20

Inicio de quarentena, e o Pograma Conect.Me te ensinará como passar por tudo isso e melhorar suas vendas de uma forma digital.

Publicado em Conect.Me

SÃO PAULO/SP - A programação da Rede Globo terá um retorno nos próximos dias. Fora da grade da emissora desde o fim de 2019, o “Conversa com Bial”, do jornalista Pedro Bial, voltará à programação da emissora na próxima segunda-feira (18). Por conta do período de quarentena devido ao novo coronavírus, a atração será em formato videoconferência.

Os primeiros convidados do programa não foram divulgados pela Globo. O “Conversa com Bial” terá 30 minutos de duração por episódio. Com o formato remoto, entrevistados internacionais são esperados.

No ano passado, nomes como do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, dos educadores financeiros Nathalia Arcuri e Gustavo Cerbasi, do humorista Fábio Porchat, da atriz Maisa Silva e dos filósofos Leandro Karnal, Pondé e Mario Sergio Cortella participaram da atração.

 

 

*Por: Rodrigo Costábile / FAMOSIDADES

Publicado em TV

Fique por dentro do mundo tecnológico e das redes sociais! Saiba como alavancar seus negócios

Publicado em Conect.Me

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31