fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Sexta, 26 Novembro 2021

 

MONTIVIDEL - Para o Palmeiras, a Taça Libertadores é obsessão. E, neste sábado, o Verdão conquistou o seu terceiro título da competição ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. O time alviverde saiu na frente com Raphael Veiga, logo aos quatro minutos. O Rubro-Negro empatou com Gabigol, levando para prorrogação. Foi aí que brilhou a estrela de Deyverson, que aproveitou falha grotesca de Andreas Pereira e marcou o gol decisivo.

Agora, o Palmeiras faz parte da seleta lista de clubes brasileiros que conquistaram três vezes a Libertadores, ao lado de Grêmio, Santos e São Paulo. Além da taça na atual temporada, o Verdão foi campeão nas edições de 1999 e 2020.

O Palmeiras precisou de apenas quatro minutos para balanças as redes no Centenário. Gómez lançou Mayke, que avançou pela direita e assistiu Veiga. O meia bateu firme e venceu Diego Alves. A partir de então, o Verdão se defendeu e buscou o contra-ataque. Na melhor chance do Flamengo nos 45 minutos iniciais, Arrascaeta bateu de esquerda para defesa de Weverton.

No segundo tempo, o cenário mudou. Precisando buscar o empate, o Flamengo passou a rondar a área e chegar com mais frequência, até que Gabigol deixou tudo igual, aproveitando falha de posicionamento de Weverton. Michael quase virou para os cariocas, mas desperdiçou grande oportunidade. Assim, os times chegaram à prorrogação.

Na prorrogação, Deyverson apareceu para decidir. O centroavante, que havia entrado ao fim dos 90 minutos no lugar de Veiga, aproveitou vacilo gigante de Andreas, avançou com a bola dominada e marcou o gol do título.

O jogo - Logo aos quatro minutos, o Palmeiras abriu o placar no Centenário. Gustavo Gómez lançou Mayke na ponta direita, o lateral avançou e colocou com precisão na entrada da área. Veiga chegou batendo de esquerda e superou Diego Alves.

Depois do baque, o Flamengo passou a se lançar ao ataque. Na primeira chegada, Arrascaeta fez boa jogada pela direita e cruzou para Gabigol, que testou para fora. Na sequência, Veiga foi lançado pela esquerda e cruzou para área. Rodrigo Caio desviou de cabeça e quase fez contra.

Veiga voltou a finalizar, dessa vez carregando a bola pela esquerda e chutando cruzado, nas mãos de Diego Alves. A melhor chance do Flamengo veio com Arrascaeta. Bruno Henrique ajeitou de cabeça para o uruguaio, que dominou e finalizou de esquerda, parando em defesa de Weverton.

 

Segundo tempo

O Flamengo quase empatou no início do segundo tempo. Após escanteio pela direita, Willian Arão desviou de cabeça e a bola passou muito próxima à trave, com Gabigol quase alcançando. O Palmeiras respondeu com Rony, recebendo na intermediária e arriscou de longe. Diego Alves saltou para fazer pela defesa no ângulo esquerdo.

Na sequência, o Rubro-Negro bateu falta da intermediária, David Luiz ficou com ela e tentou tocar por cima de Weverton, porém o goleiro levou a melhor e mandou para escanteio. Depois, Andreas bateu escanteio pela esquerda, e Bruno Henrique ganhou de cabeça dos zagueiros, com a bola raspando a trave esquerda.

Rony tentou de bicicleta após cruzamento da direita, mas a bola foi em cima de Diego Alves. Aos 26 minutos, o Flamengo deixou tudo igual. Arrascaeta encontrou Gabigol pela esquerda, e o camisa 9 finalizou no canto que foi mal protegido por Weverton.

O Rubro-Negro quase virou com Michael, que recebeu belo lançamento de Arrascaeta, invadiu a área e finalizou cruzado, à direita do gol, na última chance de perigo do tempo normal.

Prorrogação

Aos quatro minutos, o Palmeiras voltou a ficar na frente do placar, aproveitando grave erro de Andreas Pereira. O meio-campista se enrolou com a bola, que ficou oferecida para Deyverson. O centroavante avançou, finalizou e levou a melhor sobre Diego Alves, que até tocou na bola, mas não impediu o gol.

Publicado em Esportes

SÃO CARLOS/SP - Na madrugada de hoje, 27, um jovem morreu após ser baleado em uma festa na Rua Carlos Mariguela, no bairro Jockey Club, em São Carlos.

De acordo com informações, a festa ocorria em um salão, quando por motivos a serem apurados Erick Vinicius Muniz, foi alvejado por pelo menos 10 tiros.

Populares que estavam na festa levaram o jovem até o Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada, foi até o hospital e ao local dos fatos, onde testemunhas disseram que o autor dos disparos se evadiu em meio à multidão e teria entrado em um Peugeot 207, na cor chumbo.

Publicado em Policial

SÃO CARLOS/SP - Em 2021 já foram registradas em São Carlos 586 notificações, com 129 casos positivos de Dengue, sendo 96 autóctones e 33 importados. Para Chikungunya foram registradas 24 notificações, todas já descartadas. Para Febre Amarela foi registrada 01 notificação, com 01 resultado negativo para a doença. Para Zika foram registradas 07 notificações com 07 resultados negativos.

Acesse www.belladasemana.com.br

 

PORTO ALEGRE/RS - Os fãs pediram e ela voltou! A maravilhosa Bárbara Steil volta a ser protagonista em ensaio exclusivo para o Bella da Semana. Ainda mais gostosa, com seios turbinados, a modelo ficou super à vontade durante a transmissão ao vivo nas redes sociais da maior revista masculina do Brasil. As fotos inéditas vão ao ar nesta semana no site www.belladasemana.com.br.

Nascida em Porto Alegre, a modelo de 26 anos falou sobre seu retorno ao Bella da Semana. “Fico muito feliz que tenham curtido meu primeiro ensaio! Ainda é meio difícil me acostumar com toda a experiência, mas é um processo muito divertido e sinto que nesse novo ensaio vim com mais maturidade e pronta para me divertir mais”.

Bárbara conta que muita coisa mudou na sua vida após posar para o Bella da Semana. “Eu tive que aprender a administrar toda a atenção que recebi nas redes sociais. Tem sido um aprendizado constante pra mim”. A modelo, eleita pelos fãs como a vice-campeã do concurso a “Mais Bella Bunda do Brasil”, conta que não esperava receber o prêmio. “Foi incrível”.

A modelo confessa que na hora do sexo não pode faltar The Weekend na playlist e que o que a deixa muita excitada são as preliminares. Sobre o lugar mais exótico onde já transou ela não esconde o jogo. “Com certeza em uma praia nudista em Santa Catarina”. Bábara conta também que já ficou com pessoas influentes, mas que prefere não revelar os nomes. 

Publicado em Celebridades

SÃO CARLOS/SP - Um casal de médicos passou maus bocados durante um assalto na 6ª feira (26), no bairro Santa Mônica, em São Carlos.

De acordo com informações, 4 bandidos estouraram uma das portas e foram de encontro com a família e os renderam e prenderam em um dos cômodos.

A quadrilha levou o que podia, joias, dinheiro, eletroeletrônicos, entre outros. Após fazer o limpa, os criminosos fugiram. Depois do momento de terror, a Polícia Militar foi acionada, mas ainda ninguém foi preso.

Publicado em Policial
Inscrições são para cadastro de reserva nas áreas de Design Instrucional e Gestão de Estágio

 

SÃO CARLOS/SP - Até o dia 30 de novembro, estão abertas as inscrições na seleção de Equipe Multidisciplinar para atuação como designer instrucional e gestor de estágio na Secretara Geral de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A seleção ocorre para formação de cadastro de reserva.
Para a função de designer instrucional, é necessário ter título de mestre; especialização em Designer Instrucional; experiência mínima de um ano no magistério superior; e experiência comprovada de pelo menos seis meses na área. Para a área de gestor de estágio, é preciso ter título de mestre; experiência mínima de um ano no magistério superior; experiência comprovada de pelo menos 12 meses como supervisor ou coordenador de estágio ou ter orientação de estudantes de estágio.
Publicado em Educação

SÃO CARLOS/SP - Na manhã desta sexta-feira (26), os vereadores Gustavo Pozzi e André Rebello receberam os seminaristas: Caio César Pereira, César Augusto Mendonça, Igor Gabriel Alves da Silva, João Gabriel de Mendonça Guimarães, João Paulo Tolon e Tharik Ahmad Deponti El Ahmad, na Câmara Municipal de São Carlos. 

Gustavo Pozzi é professor de Teoria Sociológica dos alunos do 1º ano de Filosofia no Seminário da Diocese de São Carlos.

Na oportunidade, os seminaristas puderam conhecer as dependências que compõem os setores da Câmara: biblioteca, gabinetes, plenário, Sala da Presidência e os acervos históricos com jornais e livros que contam a história do município.

Publicado em Política

SÃO CARLOS/SP - O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos já iniciou a substituição da rede de distribuição de água da rua Dona Alexandrina, no trecho compreendido entre a avenida Trabalhador São-carlense e a rua Jesuíno de Arruda. Serão substituídos aproximadamente 5.000 metros de rede de água e 277 ligações domiciliares.

“As redes da região central possuem mais de 70 anos e foram construídas com materiais que sofreram muito desgaste com o passar do tempo. As substituições ocorrerão de forma gradual, com priorização das redes de distribuição que possuem maior índice de reparo por vazamento”, informa Benedito Marchezin, presidente do SAAE.

Na execução dos trabalhos está sendo empregado o Método Não Destrutível (MND), utilizando técnica de perfuração direcional, com considerável diminuição na necessidade de abertura de valas e recortes no asfalto, tudo para reduzir intercorrências na região central. Outra inovação é a utilização de tubos maiores em PEAD (Polietileno de Alta Densidade) com solda em termofusão, proporcionando maior resistência, durabilidade e facilidade de instalação às novas redes públicas. A expectativa é que a tecnologia praticamente elimine os futuros problemas de vazamento na rede. 

O custo global da obra é de R$ 528.828,92, com prazo estimado de conclusão de 4 meses. Do valor, 34% será suportado por recursos próprios do SAAE e 66% a partir de projeto aprovado junto ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), com repasse ao município sem a necessidade de reembolso ao órgão estadual.

A obra marca o início das melhorias que constam do planejamento do SAAE para os próximos anos e tem como objetivo principal a redução dos índices de perdas de água no município, além de garantir a regularidade e qualidade na distribuição de água potável à população.

Publicado em Outras Notícias

Os materiais foram encontrados durante cumprimento de ordem judicial

 

MARÍLIA/SP - A Polícia Civil apreendeu, na última quarta-feira (24), mais de mil chips e equipamentos eletrônicos, durante uma ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado a inquérito que apura a prática de jogos de azar em Marília.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 5º Distrito Policial e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, que estavam em diligências quando identificaram um imóvel que utilizado para jogos ilegais.

Foi requisitado mandado de busca e apreensão para o local e o pedido prontamente deferido. Durante os trabalhos no endereço alvo, foram encontrados quatro notebooks, cinco celulares, uma máquina de cartão e um HD externo.

Além dos equipamentos, ainda foram recolhidos 1.115 chips de operadora de telefonia móvel e notas fiscais. Os materiais, que foram localizados em um escritório situado no pavimento superior da residência vistoria, foram apreendidos para perícia.

Publicado em Outras Cidades
Evento tem objetivo de apresentar a Universidade aos estudantes do Ensino Médio da região

 

BURI/SP - O evento "Lagoa do Sino de Porteiras Abertas" é realizado anualmente pela UFSCar com o objetivo de apresentar a Universidade aos estudantes dos ensinos Médio e Fundamental das escolas públicas e particulares da região sudoeste paulista.
Em 2021, o evento não ocorreu devido a restrições causadas pela pandemia de Covid-19. Neste ano, o evento acontece no formato online. Para participar, basta acessar o canal do Youtube do evento. No canal, estão disponíveis vídeos que apresentam os cursos de graduação e diversas outras atividades e estruturas presentes no Campus Lagoa do Sino, como os grupos de estudo, as atividades de pesquisa e extensão, a biblioteca, o projeto Fazenda Escola, os centros acadêmicos, a empresa júnior, o cursinho popular, as cheerleaders, dentre outros. Também há vídeos que abordam as edições anteriores do evento e fornecem orientações sobre como ingressar na UFSCar. 
Publicado em Outras Cidades

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.