fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Sexta, 12 Março 2021

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura Municipal de São Carlos, adota a partir da próxima segunda-feira (15), as medidas da “Fase Emergencial” do Plano São Paulo de combate ao coronavírus. Com o objetivo de ampliar o distanciamento social e reduzir a circulação de pessoas devido ao atual nível de contaminação da COVID-19 e de ocupação de leitos de UTI/SUS em hospitais da cidade, a nova medida que restringe as atividades essenciais das 20h às 5h, segue até o próximo dia 30. Sendo assim, seguindo as determinações do estado fica estabelecido a nível municipal as seguintes restrições e deliberações:

Administração Direta e Indireta da Prefeitura: Funcionamento com horário reduzido das 8h às 13 horas, sem agendamento para o atendimento presencial;

Sistema de estacionamento Área Azul: Cobrança de tarifa normal de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Feiras Livres: Funcionamento permitido das 5h às 20h.

Serviços Integrados do Município (SIM): Fechado para o atendimento ao público, com prazo de pagamento de impostos prorrogados para depois de 30 de março. Demais serviços continuam disponíveis no site da Prefeitura no www.saocarlos.sp.gov.br no link SIM ONLINE.

Rede Municipal de Ensino: Continua somente a distância;

De acordo com a secretária de Gestão de Pessoas, Helena Antunes, dentro do Plano São Paulo, existem determinações que são do próprio município. “Como as atividades exercidas pela Prefeitura são consideradas essenciais, a jornada de trabalho dos servidores públicos continua sendo regida pelo decreto 42/2021, sendo assim, eles continuam com o trabalho presencial e horário já estabelecido pela fase vermelha, ou seja, das 8h às 13h. O que muda, é que a partir do novo anúncio do Governo do Estado, está proibido o atendimento presencial, privilegiando as demandas internas. Não podemos parar o departamento de compras, precisamos continuar fornecendo insumos, equipamentos e medicação para o enfrentamento a COVID-19. O departamento de Licitações é outro que também não pode parar neste momento”, explica secretária.

Por uma determinação judicial, a cidade de São Carlos é obrigada a seguir o que determina o Plano São Paulo no combate ao coronavírus. Sendo assim, a partir do anúncio feito pelo governador do estado, João Dória, na última quinta-feira (11/03), a qual coloca todo o estado em “Fase Emergencial”, os munícipes devem aderir o restrição de horário na circulação de pessoas das 20h às 5h, sendo as atividades econômicas obrigadas a seguirem as seguintes determinações:

Escritórios em Geral e Atividades Administrativas: Obrigatoriedade de teletrabalho (home office);

Comércio de Material de Construção: Proibido o funcionamento e atendimento presencial, mas ficam liberados os serviços de retirada por clientes com veículo (drive thru) e entrega na casa do comprador (delivery);

Estabelecimentos Comerciais (Comércio em Geral): Somente entrega (delivery) e retirada de automóvel (drive thru), com proibição de retirada de produtos no local;

Restaurantes e bares: Somente retirada de automóvel (drive thru) e entrega (delivery), com proibição de drive thru após às 20h, mantendo o sistema delivery de entrega após esse horário;

Supermercados: Recomendação de escalonamento de horário para os funcionários utilizarem o transporte público para se deslocarem até ao trabalho, com horário e funcionamento somente até às 20h;

Mercearias e Padarias: Mercearias e padarias podem funcionar seguindo as regras de supermercados, com proibição de consumo no local, e horário de funcionamento até as 20h;

Educação Estadual e Privada: Recesso da rede estadual por 15 dias, com recomendação para que escolas municipais e privadas sigam o mesmo procedimento;

Comércio de Produtos Eletrônicos: Somente entrega (delivery) e retirada de automóvel (drive thru), com proibição de retirada de produtos no local.

Serviço de Tecnologia da Informação: Obrigatoriedade de teletrabalho (home office);

Hotelaria: Proibição de funcionamento de restaurantes, bares e áreas comuns dos hotéis. Alimentação permitida somente nos quartos;

Esportes: Atividades coletivas profissionais e amadoras suspensas.

Telecomunicações: Teletrabalho (home office) obrigatório para funcionários de empresas de telecomunicação;

Atividades Religiosas: Proibição de realização de atividades coletivas como missas e cultos, mas permissão para que templos, igrejas e espaços religiosos fiquem abertos para manifestações individuais de fé;

Farmácias e Postos de Combustíveis: Permitido o funcionamento sem a restrição de horário.

A partir das novas determinações do Governo do Estado com a “Fase Emergencial”, o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, garante que o município irá redobrar a atenção e aumentar os turnos da força tarefa. “Evidentemente que a gente sempre prioriza as aglomerações e festas, mas a partir de agora teremos mais essa demanda que são as restrições do comércio e da circulação de pessoas após 20 horas. Para o bem da sociedade diante a crise em saúde causada pela pandemia, vamos fiscalizar e fazer as intervenções necessárias, para que a gente consiga uma considerável redução no fluxo de pessoas. Apesar de não existir legislação quanto a proibição da circulação de pessoas, pedimos consciência da população quanto a real necessidade em sair para a rua diante ao grave estágio de pandemia que atualmente vivenciamos”, reforçou o secretário que também solicitou que a população continue ajudando na força tarefa com denúncias pelo telefone 153.

Atualmente a cidade de São Carlos registra mais de 11.000 casos positivos de Coronavírus, com mais de 160 mortes e 100% na ocupação dos leitos dos hospitais há mais de uma semana, situação que não é diferente de outras cidades da região e do estado. Diferente da realidade de há 1 ano, quando a pandemia foi decretada, o secretário Municipal de Saúde, Marcos Palermo, atribui o grande crescimento de casos positivos aos descuidos das pessoas, o que vem se acontecendo desde a época do Natal e também da nova CEPA da COVID-19, que apesar de ainda não confirmada no município, está circulando em outras cidades da região. “A cidade de São Carlos sempre foi referência em ações contra o coronavírus e pandemia, na verdade o que acontece hoje é que temos uma nova performance viral, o vírus ganhou força ao passo de que no ano passado as pessoas ficavam internadas em média 5 dias, hoje esse tempo ultrapassa 30 dias, gerando muito mais mortes por sua agressividade. Todo o sistema de saúde do estado está colapsado por falta de leitos”.

Desde o início da pandemia, São Carlos segue todas as fases determinadas pelo Plano São Paulo no combate ao coronavírus, o vice-prefeito Edson Ferraz lembrou, que os cuidados devem ir além do que determina o plano e de ações judiciais. “É um momento de preocupação e de maior responsabilidade de todos, a lei que nos obriga a seguir o Plano São Paulo está no papel, mas a conscientização sobre a gravidade da doença e o cumprimento dos protocolos sanitários devem estar nas ações, no dia a dia de cada um de nós. Todos precisam agir de acordo com as determinações da ciência”.

“Há 1 ano quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a COVID-19 como uma pandemia, fomos o primeiro município da região a assinar um decreto com medidas de combate ao coronavírus. Desde então, estamos nos esforçando ao máximo para combater a doença e fazendo tudo que é recomendado cientificamente. O que o município, a região e o Brasil vivem hoje é muito triste, mas não estamos dormindo. Estamos nos desdobrando e reforçando a cada dia os nossos cuidados para melhor atender a população, que não é um trabalho fácil. Peço a ajuda de todos com a gravidade da doença, pois só a Prefeitura sem a ajuda e conscientização da população, não dará conta”, enfatizou o prefeito Airton Garcia.

Publicado em Política

ARARAQUARA/SP - Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Professor Gustavo Fleury Chamillot, no Jardim Ipê Roxo, na cidade de Araraquara.

A vítima procurou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), depois que foi agredida e ameaçada por seu marido, o qual prometeu tirar a sua vida no dia de hoje.

Para chegar na delegacia, a vítima solicitou o apoio de seu irmão e sua cunhada, que de carro conduziram a mulher para o registro da ocorrência e a solicitação de uma medida protetiva.

Ao saírem da delegacia, já dentro do veículo e a caminho da sua casa, a mulher e seus familiares, assustaram quando o autor, que conduzia uma Renaut/ Sandero de cor branca, fechou o carro ocupado pela vítima.

O agressor desceu do veículo, sacou a faca que levava na cintura e tentou atacar a mulher. O irmão da vítima que estava dirigindo o carro, conseguiu dar ré e fugir, mas foi perseguido em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Em um descuido do criminoso, as vítimas conseguiram fugir.

A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a vítima até sua casa para pegar alguns pertences, quando notaram o autor escondido esperando a vítima para cumprir sua promessa. O criminoso foi abordado e na sua cintura foi encontrado uma faca.

Na delegacia o caso foi registrado como violência doméstica e posse de arma branco e o agressor ficou à disposição da justiça. A DDM irá acompanhar o caso.

 

 

*Por: PORTAL MORADA

Publicado em Araraquara

Proposta foi apresentada pela conselheira Sandra Krieger, presidente da Comissão da Saúde do Conselho, ao secretário de Vigilância do MS, Arnaldo Medeiros

 

CAMPO GRANDE/MS - A presidente da Comissão de Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), conselheira Sandra Krieger, sugeriu ao Ministério da Saúde (MS) a elaboração de uma nota técnica para esclarecer as questões que ainda geram dúvida sobre a política de imunização contra a Covid-19 no Brasil.

 A proposta, que tem o objetivo de fornecer esclarecimentos que contribuam para a atuação dos membros do Ministério Público no enfrentamento da pandemia, foi apresentada durante reunião do Gabinete Integrado de Acompanhamento da Epidemia Covid-19 (GIAC) com representantes o Ministério da Saúde e membros dos Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho.

“A reunião fez avançar significativamente o diálogo entre as áreas de controle e gestão, mas ainda é preciso esclarecimento de diversas questões relacionadas à vacinação por parte do Ministério da Saúde, a exemplo da ordem de prioridades de vacinação”, afirmou a conselheira do CNMP.  

O secretário de Vigilância em Saúde, Arnaldo Correia de Medeiros, informou que não existem dificuldades orçamentárias e financeiras para a aquisição de imunizantes, mas escassez de vacinas no mercado mundial. Segundo o secretário, o Ministério da Saúde contratou a compra de mais de 200 milhões de doses para o ano de 2021, mas com entrega futura.    

De acordo com o MS, a previsão para o mês de março é de entrega de mais de 26 milhões de doses, sendo cerca de 23 milhões pelo Instituto Butantan (Coronavac-Sinovac) e 3,8 milhões pela Fiocruz (Covidshield–Oxford/Astrazeneca).

Arnaldo Medeiros defendeu que todas as vacinas eventualmente adquiridas por Estados e Municípios, diante das novas regras de compra, sejam doadas ao Programa Nacional de Imunização (PNI) para distribuição equânime entre as unidades da federação, de modo a garantir a execução da estratégia sanitária definida no Plano Nacional de Operacionalização, devidamente pactuado entre o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).   

A coordenadora do PNI, Francieli Fantinato, lembrou que a diretriz do Ministério da Saúde define critérios de prioridade na vacinação de caráter geral, sendo que Estados e Municípios possuem autonomia para pactuações em nível bipartite e municipal, podendo estabelecer procedimentos diferenciados conforme particularidades regionais e locais.

No encerramento da reunião, Sandra Krieger destacou que o papel do Gabinete Integrado de Acompanhamento da Epidemia Covid-19 (GIAC) tem sido o de condensar as demandas dos membros do Ministério Público de todo o país, promovendo a articulação interinstitucional com todos os representantes do sistema de saúde e com o Ministério Público para viabilizar soluções céleres e coordenadas aos problemas relacionados à pandemia.

Publicado em Coronavírus

RIO DE JANEIRO/RJ - O vereador carioca Carlos Bolsonaro publicou na quinta-feira (11/3) no Twitter uma foto da atriz Bruna Marquezine nua, com detalhes cobertos por estrelas, ao anunciar processo contra ela e o youtuber Felipe Neto. A imagem integrou uma montagem do filho do Presidente da República, acompanhada pelo texto de dois artigos do Código Penal sobre o crime de calúnia.

Felipe Neto comentou em suas redes sociais: “Carluxo afirmou ter aberto queixa-crime contra mim e Bruna Marquezine pelo crime de ‘calúnia’ contra o Presidente da República. Para ilustrar, ele pegou uma foto da Bruna nua em um trabalho de dramaturgia, com estrelas vermelhas no lugar dos mamilos. Esse é o nível dessa gente”.

Em sua postagem, o representante municipal não detalhou qual teria sido a “falsa imputação” feita pelos dois. No começo de março, Bruna Marquezine detonou o pai do vereador, escrevendo “Monstro genocida” em seu Stories do Instagram, junto de uma imagem de Bolsonaro, e repostou um vídeo em que o presidente demonstrou sua educação ao dizer que para comprar vacina contra covid-19 agora “só se for na casa da tua mãe”. Na sequência, ela disparou: “Desgraçado”.

O Youtuber também chamou Bolsonaro de “Genocida” em suas redes sociais e diz que paga pra ver. “Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa. Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer”, afirmou Felipe Neto.

Procurada pela imprensa, a assessoria da atriz afirmou que ela não iria se pronunciar. Mas milhares de outras pessoas já se manifestaram. A busca por “Bolsonaro genocida” resulta em 1,3 milhão de links na homepage do Google. Já “Bolsonaro desgraçado”, embora menos popular, resulta em 139 mil links.

 

 

*Por: PIPOCA MODERNA 

Publicado em Celebridades

RIO DE JANEIRO/RJ - A atriz e ex-chacrete Rita Cadillac (“Carandiru”) está em alta nas paradas musicais, após participação em dois clipes bem diferentes nesta semana. Ela vive a dona do Cabaré da nova música da dupla sertaneja Pedro & Paraná, lançado na terça (9/3), e também reina no bar Risca Faca, cenário do primeiro clipe de Flay desde a participação no “BBB 20”, que chegou no YouTube na sexta (12/3).

Chamado de “Osmar”, o clipe ainda destaca Carlinhos Maia como par da ex-confinada, que prefere ficar na vadiagem a voltar para casa. Mas quando descobre a traição, Flay se vinga. A produção também contou com participações de Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio.

Curiosamente, as duas músicas estreladas por Rita dialogam entre si. Enquanto a letra masculina de “No Cabaré” fala em “morar no Cabaré”, porque “Lá não tem como reclamar/Além de nóis beber fiado, o show é por conta da casa”, a perspectiva feminina de “Osmar” rebate: “Se é p*teiro que tu gosta, vai me ver lá todo dia/Vai passar raiva enquanto os macho prova essa delícia”.

 

 

 

*Por: Pipoca Moderna

Publicado em Pop & Arte

Encontros gratuitos são online e abordam temas como gestação, parto, pós-parto, amamentação, rede de apoio e outros

 

SÃO CARLOS/SP - Estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar do Grupo de Apoio a gestantes e familiares, promovido pelo projeto de extensão "Atendimento e apoio à gestação, parto, amamentação e maternagem saudáveis", da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Serão realizados encontros online semanais, a partir de 23 de março, para tratar de diversos temas presentes no cotidiano de gestantes, puérperas e suas famílias. A atividade é gratuita, oferta 30 vagas para gestantes, seus parceiros ou parceiras e familiares, e as inscrições já estão abertas.
O projeto é coordenado por Jamile Bussadori, docente do Departamento de Enfermagem (DEnf) da Instituição, e conta com as professoras Monika Wernet, Natália Salim e Natália Stofel, também do DEnf, e com Alana Fornereto Gozzi, docente do Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade. O grupo também tem a participação de alunas de graduação e pós-graduação em Enfermagem e Terapia Ocupacional da UFSCar. A iniciativa começou em 2013, promovendo atividades presenciais, mas, desde 2020, em virtude da pandemia, as atividades têm sido realizadas remotamente, permitindo inclusive a participação de mulheres de vários lugares do Brasil e do exterior.
O principal objetivo do grupo é o acolhimento às gestantes e suas famílias, além da promoção da Educação em saúde na gestação e pós-parto. "A principal importância do projeto para as mulheres e suas famílias seria um espaço de diálogo e troca de saberes entre elas e também com os profissionais de saúde, o que favorece a autonomia feminina para escolhas conscientes em relação à gestação, parto, amamentação e parentalidade", define Jamile Bussadori. Além disso, a coordenadora da atividade explica que, ao longo dos anos, observou-se a potencialidade do grupo em criar uma rede de apoio entre as participantes, uma vez que, com interesses comuns, acabam dando muito suporte e dicas umas às outras.
Além dos encontros semanais promovidos pelo Google Meet, será organizado um grupo por whatsapp com as participantes para que troquem experiências e possam criar uma rede de apoio, além de ser um canal de comunicação entre as participantes e a equipe de profissionais e bolsista.

Temas abordados
Dentre as temáticas trabalhadas nos encontros virtuais estão: gestação, abordando planejamento familiar, dicas e truques para desconfortos comuns da gravidez e acompanhamento do pré-natal; parto, tratando de tipos e local do parto, escolha da equipe (doulas, enfermeiras obstetras, médicos, fisioterapeuta), parto em tempos da pandemia, trabalho de parto e métodos de alívio da dor. Sobre o pós-parto, o grupo aborda o puerpério, encontro e cuidado consigo mesma, criação da rede de apoio, orientações ergonômicas e volta ao trabalho. A amamentação também é abordada e são trabalhadas questões que envolvem o preparo da mulher e da família para esse momento e dicas para os desafios. Além disso, o grupo também fala sobre parentalidade, por meio de temáticas como apego e rede de apoio, e sobre os procedimentos envolvidos no nascimento, cuidados com o bebê (banho, coto umbilical, fraldas etc), cólicas e assadura.

Inscrições
As pessoas interessadas em participar da turma que se iniciará no dia 23/3 devem enviar e-mail para grupoatendimentoeapoio@gmail.com. Mais informações podem ser solicitadas pelos e-mails grupoatendimentoeapoio@gmail.com ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou acessadas no Instagram do Grupo (https://bit.ly/3v2abYx).

 

No local onde foram encontrados os equipamentos também eram realizados jogos de baralho e poker sem autorização

 

JAÚ/SP - A Polícia Civil apreendeu 10 máquinas caça-níqueis durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (11), em Jaú, na região de Bauru - interior do Estado. 

Os trabalhos foram desempenhados por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) do município, após denúncia anônima.

Os equipamentos foram localizados no piso superior de um imóvel na rua Benedito Pacheco de Almeida Prado. No local, também foi encontrado um salão ao lado, utilizado para a prática de jogos de baralho e poker, sem autorização para funcionamento.

Ao todo, além das máquinas, foram recolhidas 525 fichas de poker, 13 baralhos, 10 noteiros, dois pen drives, dois modens de internet, máquina de cartão, cinco HDs, cinco flash memory e R$ 266. 

No local, não foram flagrados apostadores, mas o responsável pelo imóvel foi levado à delegacia e autuado. A ocorrência foi registrada por meio de um termo circunstanciado de jogos de azar.

Publicado em Outras Cidades

Um homem foi preso em flagrante e outro, dono do imóvel, é investigado

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu um homem, de 18 anos, após flagrá-lo em um imóvel onde foram localizados 141,8 quilos de drogas, em sua maioria maconha. A ação aconteceu na última quarta-feira (10), na rua Doutor Jorge Bin, em Ribeirão Preto, no interior do Estado.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município. Ao longo de apurações para combater o tráfico de entorpecentes, os agentes identificaram dois suspeitos e um imóvel que seria utilizado para armazenar as substâncias.

De posse das informações, os policiais civis foram até a residência, onde localizaram um dos investigados. Questionado, ele confessou que no local existiam drogas e que as substâncias pertenciam e a ele e ao dono da casa. Após buscas, foram apreendidas para perícia 174 tijolos e 2.112 porções de maconha, bem como dois sacos contendo cocaína a granel. 

Também foram recolhidos um revólver calibre 38 produto de furto, um liquidificador, 10 balanças de precisão, 40 munições, três rolos plásticos, três facas com resquícios de entorpecentes, anotações do tráfico, um celular e R$ 6.579.

O homem foi preso em flagrante e levado à especializada onde foi indiciado por tráfico de drogas; qualquer objeto destinado à fabricação, preparação ou transformação de drogas; associação de duas ou mais pessoas no tráfico de entorpecentes; posse irregular de arma de fogo de uso permitido; e receptação. O outro suspeito, de 22 anos, é investigado.

Publicado em Ribeirão Preto

Foram apreendidos dois tucanos, duas seriemas e três maritacas

 

ROSEIRA/SP - A Polícia Militar resgatou cinco animais silvestres que foram encontrados dentro de sacos em um veículo interceptado na Rodovia Presidente Dutra, em Roseira. Uma mulher foi autuada em flagrante.

Uma equipe do 3º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) recebeu uma denúncia com informações sobre o tráfico de animais e intensificou o patrulhamento até que conseguiu encontrar e abordar o veículo suspeito.

Durante revista, foram localizados dois tucanos, duas seriemas e três maritacas que estavam dentro de sacos no interior do veículo. A motorista, de 58 anos, contou que estava levando os animais para o estado de Minas Gerais. 

Com ela também foram encontrados R$ 2.537. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Aparecida. A mulher, que foi multada em R$ 49 mil, vai responder em liberdade pelo transporte e por maus-tratos.

Os animais foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres do Ibama em Lorena (SP).

Publicado em Outras Cidades

SÃO CARLOS/SP - A Frente Parlamentar de Enfrentamento à Pandemia da Covid-19 da Câmara Municipal de São Carlos fará a primeira reunião online com entidades da sociedade neste sábado (13), às 9 horas.

O objetivo da Frente, proposta pelo vereador Azuaite Martins de França (Cidadania), juntamente com diversos vereadores, e coordenada pelo vereador Lucão Fernandes (MDB), é atuar em conjunto com órgãos da Administração Pública, organizações e entidades para debater e propor medidas e ações concretas de combate à doença do coronavírus.

Na manhã de sexta (12), a Frente fez o primeiro encontro virtual com a participação de 17 vereadores. O principal encaminhamento foi a realização de reuniões com entidades, órgãos públicos e atores da sociedade envolvidos no combate à pandemia.

Serão feitas reuniões com todos os segmentos, mas para organizarmos melhor os encaminhamentos, faremos esta primeira reunião com as entidades e atores da saúde”, explica o presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso (MDB), que também integra a Frente.

Nas próximas reuniões serão convidadas entidades comerciais, industriais, sindicatos e os vários segmentos da economia, além das entidades religiosas, entre outros.

Para este sábado já confirmaram a presença, pesquisadores da UFSCar, integrantes do Conselho Municipal da Saúde e do Comitê Emergencial da Prefeitura, representantes da Santa Casa, Hospital Universitário e Unimed, além dos vereadores.

A situação dos últimos dias em nossa cidade não nos deixa dúvidas da urgência da participação mais efetiva, articulada e propositiva do Poder Legislativo no enfrentamento desta pandemia”, disse Azuaite. “Precisamos de união, somente assim vamos enfrentar essa segunda onda da pandemia”, enfatizou Lucão, que também preside a Comissão de Saúde da Câmara.

Publicado em Política

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.